Que mostrinho em Vini, ficou show!
Versão Imprimível
Pessoal,
aos que foram a Paraíba, boa trilha. Mandem os vídeos e fotos.
E aos que não foram se rolar algo, avisa aqui também.
Valeu.
E ae RP...minha Tracker esta fazendo 6 km com 1 litro.....alguma dica para melhorar esse consumo?
vlw!!
Bota gás natural. :bananadança:
Alex, esse consumo está alto. Se não for pé pesado (você viver arrancando e andando sempre em giro alto, esticando demais as marchas), é carro desregulado.
Recomende que você verifique estado das velas, do sensor de oxigênio (sonda lambda), do filtro de ar, do filtro de combustível e da TBI. Geralmente o problema é em uma dessas partes.
Se não for isso, um bom mecânico será necessário para identificar a causa, que pode estar no motor, ou outro sensor.
Às vezes o carro pode ter saído do tempo de ignição.
Boa sorte.
Pessoal, dia 14/06, acontecerá a Trilha do Forró organizada pela Federaçao. Sairá as 15 horas pela zona sul terminando no Barramares de cotovelo aonde terá um show de forró.
Custa 100 reais e dar direito a duas camisas e duas pulseiras para a festa. Quem tiver interessado, ligar para meu celular. 88023294
Abracos
Pessoal, quero aproveitar o topico para me apresentar.
To com uma pajerinho velha 99 diesel mecanica... comprei ela ha pouco tempo e tem muita coisa para arrumar agradeceria indicacoes (ferro velho (alguns detalhes internos), mecanico (esta com consumo elevado), direcao (ta com folga e fazendo barulho)
abracos
Olá, Filipe. Seja bem vindo.
Um mecânico muito bom e honesto é lula, na são josé, por trás do hiper bompreço da prudente. Não tem erro... a oficina dele é pequena mas vive cheia de troller e outros 4x4.
Ferro velho você vai encontrar vários na av. 9 e na zona norte.
Boa sorte.
Sim... tem também Ricardo Macaíba.
https://plus.google.com/114949526823...gl=br&hl=pt-BR
Próximo final de semana a turma da RP estará na "trilha dos amigos de Fernando Pedroza".
Jose maria valeu pela dica amigo!!!! abracao