Seja bem-vindo, Victor.
A Rapaziada Potiguar, na sua forma original, acabou faz tempo. :)
Mas está surgindo uma nova RP.
Versão Imprimível
Seja bem-vindo, Victor.
A Rapaziada Potiguar, na sua forma original, acabou faz tempo. :)
Mas está surgindo uma nova RP.
Seja Bem vindo Victor, discordando do nosso amigo Jose Maria, a RP nao acabou nem em versao atual nem antiga. É a mesma RP de sempre com novos integrantes.
A culpa é mesmo do Zap Zap.
Que legal então não acabou!!
Bem, comprei minha Grand vitara/Tracker modelo 2001/2002 no fim do ano passado, mas somente agora estou passeando por aí.
Segue a foto da viatura:
Anexo 463329
Ainda tá normal, porém vou fazer pequenas modificações.
Espero conhecer a turma!!
Seja bem vindo Victor, obrigado por acompanhar nosso fórum e por termos sido o motivo da aquisição do seu 1º off road!
Por mim andavam juntos os dois canais, mas o Whatsapp veio pra ficar pela praticidade...
Este fim de semana a RP em peso acredito que de 18- a 20 viaturas estarão indo pra Areia na Paraíba, evento super organizado e sem fins lucrativos... como sempre fizemos com o único intuito de trilhar e ser também uma diversão familiar.
É lamentável mesmo a baixa de mensagens no fórum devido ao Whatsapp, principalmente pelo fato que informações de qualquer tipo que poderiam ser uteis a qualquer pessoa hoje ou futuramente, se perdem em meio a tantas mensagens sem qualquer tipo de segregação.
A RP pelo menos se mantém (bem) viva e cada dia maior! Turma diferenciada!
Eduardo,
Na PB vocês participar do evento também?
Quando acontecer uma reunião em Natal/RN é só avisar.
Meu cel é 8854-2821
Seja bem vindo Vitor,
realmente o zapzap matou um pouco o uso do fórum mas não a união do grupo, eu mesmo era contra esse tal de zapzap mas não tem jeito, todos nós somos tomados pela tecnologia e praticidade da vida, mas acredito que as maioria dos RP`s se conheceram através do fórum então continua sendo uma boa ferramenta, mas não é difícil retomarmos as postagens.
Victor, não se preocupe... a RP está viva e forte. Pode acompanhar a turma que é primeira e você não irá se arrepender.
Pessoal, acompanho direto o fórum e só fui em uma trilha com vcs em Fevereiro, como não visualizei outras trilhas a tempo aqui no fórum, acabei não indo.
Tenho uma pajero prata 2008/2009 e fui treinado pelo parceiro David Farhat,
Podem me adicionar no grupo do Whats App?
Meu zap zap é o 9108-0896
Valeu galera.
Já que meu possante tá doente, emprestou os sapatos pra Ranger De Painho ir brincar na lama da paraíba.
Anexo 464106Anexo 464108
É muito bonzinho, esse tratorzinho...
#partiu
Primeira Expedição ao Brejo Paraibano da Rapaziada Potiguar (Natal/RN - Areia/PB)
Vamo que vamo RP!