Isto foi o fim da trilha....mas o jipe do Padre ficou pior né Padre Gibran?
T4 Gargamel
Anexo 377023
Jipe do Padre:
Anexo 377024
Versão Imprimível
Isto foi o fim da trilha....mas o jipe do Padre ficou pior né Padre Gibran?
T4 Gargamel
Anexo 377023
Jipe do Padre:
Anexo 377024
Bora combinar um passeio para o norte quero testar o GV 3P Automático na areia, esse teste pra mim será definitivo para escolha de algo mais light ou continuar na bagaceira.
De toda forma eu irei sábado pelo menos para a lagoa de pitangui tomar aquele velho e bom banho com minhas filhotas, quem quiser me acompanhar simbora.
Bagaceira! Bagaceira! Bagaceira!
Po Jeff, esse negocio de editar vídeo da muito trabalho! Gastei muitas horas so pra renomear todas as filmagens das três câmeras diferentes com as horas sincronizadas, para facilitar a montagem na ordem cronológica. Esse próximo passo acabei adiando indefinidamente. Vou passar pra alguém finalizar. Ta a fim?
Kkkkkk, tbm gosto da bagaceira e a Tiazinha não nega fogo! Mas o GV 3p Aut é um show de carro, muitíssimo novo!! Quero apenas avaliá-lo na areia pra saber como se comporta, nas trilhas irá se tornar uma mocinha, mas minha equipe ainda será a mesma e não irei entrar pra a equipe da "PENA".
Este fim de semana ficarei totalmente OFF das trilhas por causa das eleições...trabalho e 2 casórios sábado e eleições no domingo...depois vem um monte de folgas kkk.
Boa trilha pra todos, e BAGACEIRA SEMPRE...
Hoje nada de resenhas...???
Seu Pedim 19:30h?
Prezados companheiros, colegas e amigos da RP,
Lanço tal manifestação, a qual cabe para mim também. Logo, já rogo desculpas aqueles que não gostarem.
No entanto, estou observando dentro do ambiente da Rapaziada Potiguar a falta de um mínimo de RESPEITO de uns com outros. A agregação de nós que compartilhamos o mesmo hobby, o mesmo prazer por trilhas, passeios, desafios é necessária. No entanto, antes de tudo somos seres humanos que devemos respeitar e ser respeitados.
Anarquia, democracia, imperialismo?! Nada importa, o importante é que temos que respeitar o nosso próximo acima de tudo. Pensar um pouco antes de falar não custa muito. Muitas vezes lançamos palavras no ar - muitas vezes inocentes - mas que atinge alguns profundamente.
Não quero aqui usar meu exemplo pessoal, até porque pequei e errei com alguns companheiros, talvez até por uma pré-compreensão, um pré-julgamento, totalmente equivocado. Do mesmo modo que tive minha privacidade invadida e escutei várias piadinhas, muitas vezes em função do meu carro que fazem dois meses com uma sequência de problemas. Por certo, talvez achem bonito ou que eu goste de pegar a linha 35, 41 ou 42 depois do trabalho, ou ainda, pedir carona de zequinha.
Uso tal exemplo, mas jamais como um paradigma, como um ideal. Ninguém paga minhas contas, tampouco eu não pago as contas de nenhum companheiro da RP, logo cada um merece respeito.
Ouso falar tudo isto, além da questão do respeito mínimo como cidadão, porque às vezes perecebo a RP querendo se dividir, com muitas divergências, desavenças...
Não participei da fundação deste grupo, mas cheguei logo depois de umas reuniões.
De tal maneira, rogo um pouco de paciência e RESPEITO ao próximo, vamos pensar antes de falar. Se depender dos meus esforços a RP não se separar ou se acabar.
Atenciosamente,
Marcus.
CONCORDO EM TOTAL VEEMÊNCIA E ELOQUÊNCIA ARREBATADORA COM MARCUS
Quem quer promover a Paz
luta pela igualdade de todos,
respeita o próximo e age com
solidariedade.
No caso do grupo, penso que todos semeiam a Paz, por isso acho que grupo tem que pensar e caminhar juntos!
Lembre-se, Gentileza gera Gentileza!