E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....
Versão Imprimível
E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....
Meus sinceros parabéns Xará!!
Que Deus continue a iluminar os seus caminhos!!!
Parabéns, nobre Luis Eduardo!
Muita saúde e felicidades.
Mas essa foto não é a do Troller 2013...
Pareia imagine um desse nas suas mãos!!!
TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube
45,7 kgfm de torque! É praticamente um chute nas costas! Minino bruto! E ainda existe um motor com 55,9kg!!!! Haja caixa, homocinética e redução!!!
Uma coisa é incontestável o nível de investimento da ford para melhorar o Troller está sendo bem superior do que antigamente.
Rapaz, gostei. Esse bicho faz quantos km/L na cidade, hein? O bicho é tão frexado de forte que fica difícil controlar a direção!
Ismar, fui lá na freio service e o terminal é 140, não 80 como tu disseste. 80 é só a mão de obra. Vou trazer da Suzucar, mesmo.
David, vá lá na Top Car mais nunca não. Pelo menos a marca(escrita) é bosch.
Parabéns pra Luiz Eduardo e,
Irajá, compartilho o mesmo pavor do teu pai. Boa sorte.
Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
Mas a gente pode comprar os outros produtos na Suzucar, mesmo, incluindo seu coxim, que aí dá certo o frete, e se você não tiver pressa, a gente pode pedir por PAC, por e-mail.
Issu se chama: crescimento dos zói, pois paguei o vlr que disse ... a NF ainda tá no porta-luvas da viatura (onde nóis guardamo as luvas da madame e qdo ela precisa é só abri e pegá) ... vou lhe dar pra vc pedir pra baixar e outa cosa: ele num tem lá não .... manda buscá num sei de onde só me falou que era do Distribuidor qui em Natá .... incrusivi o Dristibuidô de peça importada num é difíci de achá não ... só devi de tê um em Natá ...... última veis que sabia ficava ali na Av. Amintas Barros, em frente ao antigo Cacimbão do Boi (onde o boi bebe) ... pertim da Jaguarari .. okeis ??