Tenho sim Fabio. Me passa um e-mail do que precisa. brunosaraiva75@hotmail.com
Versão Imprimível
Tenho sim Fabio. Me passa um e-mail do que precisa. brunosaraiva75@hotmail.com
Edison,
Você vai lá no encontro de jeepeiros no Pacaembu?
Tô pensando em ir lá.
Abs.
Não vou para o encontro hj, pq a mulher tá meio adoentada (gripada e garganta), vou ver se tomo conta, pra Sábado ela ta zerada....
Amanhã colocar conta para depósitos....
Galera, tambem não vamos pro encontro...Pai acabo de chegar de caico, disse que ta cansado...Mandem por email os valores!
Também acabei de chegar do trampo, mais morto que vivo e não tive como ir... Me manda a conta ou então quem está recebendo que posso ver até a possibilidade de ir deixar pessoalmente...
PESSOAL, FOMOS CONVIDADOS PELO CLUBE DO CARRO ANTIGO, NO QUAL BRUNO SARAIVA FAZ PARTE, PARA PARTICIPARMOS DA CARREATA DO CORTEJO DE SANTA LUZIA, VINDA DE MOSSORÓ, CF INFORMAÇÕES ABAIXO. SERÁ NO DOMINGO, DIA 17.06.2012.
9:00 – CONCENTRAÇÃO dos paroquianos de São Pedro no Posto de Dudu, na BR 101 em Parnamirim, para acolhimento do cortejo de SANTA LUZIA, vindo de Mossoró.
10:00 – CARREATA com a imagem de SANTA LUZIA de Mossoró, rumo a Catedral Metropolitana de Natal, passando pela BR 101, Avenida Senador Salgado Filho, Avenida Hermes da Fonseeca, Rua Apodi, Avenida Deodoro, chegando à Catedral.
11:00 – MISSA SOLENE do XI Domingo do Tempo comum, na Catedral Metropolitana.
APÓS A MISSA O PESSOAL IRÁ SE ENCONTRAR PARA ALMOÇO NA RAMPA.
ATT. SANDRO TANQUINHO!!!!
Errou amigo, faltou uma palavra, o certo é SANDRO TANQUINO CHEIO. KKKKKKKKKK
Galera instalei o guincho, agora O SOMBRA está 12.000 libras mais forte.
Anexo 353576
Gugu, agora quem for atropelado pelo Sombra não vai ter chance nenhuma de sobrevivência!