Em tempo, Parabéns Eduardo. Muitas felicidades, paz e saúde.
Versão Imprimível
Em tempo, Parabéns Eduardo. Muitas felicidades, paz e saúde.
Parabéns Eduardo! desejo tudo de bom para você e sua família! que Deus te der muita saúde que é o que realmente importa, o resto é consequência, e muitas trilhas! abraços
Ismar, é a tua cara.
http://www.pneusfacil.com.br/images/...5%20llanta.jpg
voces vão sair de onde? posso acompanhar?
Será um passeio pra curtir uma lagoa e aproveitar com a família, o objetivo é esse ok. Irei confirmar o local da saída.
Troller inicia Pré-Venda do T4 2013, mais equipado e com motor Euro 5
https://www.troller.com.br/wp-conten...SE-264x182.jpgTroller T4 2013
A Troller, marca do grupo Ford, inicia hoje a pré-venda da linha 2013 do utilitário Troller T4, trazendo como principais novidades um potente e avançado motor 3.2 TGV Euro 5, detalhes de estilo diferenciados e mais itens de série. Com isso, o veículo off-road amplia os seus atrativos e ainda oferece uma oferta especial para quem fizer a compra nessa fase de pré-lançamento.
Os clientes que adquirirem o Troller T4 2013 nessa fase de pré-venda poderão aproveitar o preço promocional de R$90.900, para entrega do veículo em até 60 dias. O seu preço normal de tabela é R$92.490, com a alíquota atual de IPI reduzido.
“O Troller T4 2013 ficou ainda mais potente, com novos equipamentos de série e ainda mais bonito. É mais uma evolução desse veículo único, feito para os fãs do verdadeiro off-road, e conta com um preço extremanente atrativo”, explica Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.
Motor 3.2 TGV
O Troller T4 2013 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, com a tecnologia Euro 5. Com turbina de geometria variável, ele também utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e uma curva de torque mais ampla em baixas rotações, com pico de 380 Nm, garantindo força e economia para superar os desafios fora de estrada.
Outro avanço do novo motor é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, ele conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos.
Visual e equipamentos
Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4×4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.
O peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road. Já o snorkel, tubo que estende a tomada de ar para o alto da capota, aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de ar mais limpo.
O painel de instrumentos também ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura
Rapaz, você vê o que é indicação. Cada um tem uma experiência, mas não indico a ninguém a Freio Service, embora tenha visto o Willys de Jansen lá.
E Ceará, até hoje não me deu motivo pra deixar de ir lá, só que vocês não rasgam o que ocorreu com vocês.
Deixei o carro na Freio Service ontem, fui buscar hoje, os caras fizeram o serviço sem me passar o orçamento, não colocaram os calços de mola que eu pedi, e o carro estava na Natal Pneus na fila pra alinhamento. O cara me deu uma maçada de 20min pra me atender, me atrasei pra pegar Belinha na escola e Cibelle no trabalho.
Ismar, o cara me mostrou tua ficha lá no computador. Os mesmos valores que ele me cobrou, só tua mão de obra que foi mais barata. Se ele te deu algum desconto foi por baixo do pano. Mas ainda consegui chorar um descontinho nas peças e à vista.
Não comprei o terminal direito na Suzucar porque com o frete ficava quase o preço daqui. Só que o cara não trocou só o terminal direito. Trocou os dois terminais e mais as duas barras axiais, o que valeria a pena se eu fosse comprar tudo na Suzucar, e ainda botaria mais itens que estou querendo no frete.
No site da Suzucar tem barras axiais de dois preços, e eu estou fazendo a conta com a mais cara, e com frete por sedex. A instalação, sei que nem todo mundo tem essa disposição, mas eu teria o maior prazer de fazer em casa, mas se tivesse levado pra trocar lá, ainda ficava mais barato, pagando a mesma mão de obra que eu paguei.
Preferi fazer lá mesmo, pois não ia saber alinhar. Pois acreditem, o alinhamento não estava incluso. Vou ter que pagar pra alinhar na Natal Pneus no preço que eles pedirem.
Ou seja, sei que nem tudo é perfeito, mas paguei 80 conto pro cara instalar umas peças que eu gostaria de instalar eu mesmo em casa, uma delas sendo desnecessária a troca, a um preço mais caro do que eu compraria na Suzucar pagando Sedex, e estou com um terminal esquerdo e uma barra axial originais Suzuki em perfeito estado para vender ou doar.
Nunca troco as peças do carro se elas não apresentarem algum defeito, pois as peças Suzuki, mesmo vovozinhas, dão de capote nessas fabricadas hoje em dia, mesmo originais GM.
Mas da próxima vez... KkkKKkkkkkk
Olá amigos,
Nunca participei aqui do RP, mas acompanho vcs a algum tempo, desde quando morava em Brasília. Agora graças a Deus, fui nomeado e estou morando em definitivo no Rio Grande do Norte. Tenho um GV3 e gostaria de participar dos encontros e passeios que vcs realizam, pois percebo que trata-se de um grupo de amigos onde a família está sempre presente também. Não tenho muitos amigos aqui em Natal, por isso a interação é sempre salutar. Já coloquei o carro 2x na praia, coisa bem leve, Natal-Pipa (balsa). Será que já poderia acompanhar vcs amanhã no passeio da lagoa de jacumã?
Desde já grato pela atenção.
Emerson Valente
egvalente@hotmail.com