Trilha ou passeio?
Versão Imprimível
Bruno foi trilha mermo, e das boas!
Dunas, lama e muita agua...
Fomos pras dunas primeiro... Depois Pegamos uns trechos que nao conheciamos, com muita agua e lama, e depois fomos pro rio dos indios...
Jaja boto os videos!
Anexo 356523Rapaz, qué qui faço ... fecho ou não aquele negócio .... essa lama vai me ajudar a decidir ... kkkkkkkkk
Sim, e a trilha foi ate chegar na estrada da ridinha viu?!?! kkkkk
Voltamos num pega da porra com um caminhoneta da Dodge, meu amigo, a bixa anda de mais!
Quando chegamos na estrada da ridinha, em frente a casa do meu tio tava tendo um protesto, nao sei se vcs ficaram sabendo, mas fecharam as duas vias, ficamos la um tempinho e pra voltar? Pegamos uma rua interditada q as erosões do maquinista nao chegam na metade! kkkkkkk
Olha o nivel galera! Tinha 5 troller, 2 tr4, 1 frontier e 1 tracker...
É so ver os outros videos...
video 2012 06 30 15 29 12 - YouTube
RP, terça-feira(ainda não sei o horario) pai e uns amigos dele(os mesmo do video) vão dar uma volta aqui pela zona sul...
Eles querem conhecer o Morro do Navio, e depois dar umas voltas... É quase certeza!
Se alguem da RP tiver disponivel e quiser ir, amanha eu posto falando do lugar de saida e horario blz?
Valeu!
Kd os mambros da RP?? sumiram???
Tô numa abstinência tão grande que sonhei fazendo trilha!
Meu último passeio foi no feriado da quinta-feira, 07/06.
Pessoal, se alguém por acaso achar um motorzin MWM 2.8, ou mesmo Maxxion 2.5, gentileza me informar.
(Galera, tava com um pensamento aqui: Será que dava certo botar no meu carro um motor duma Amarok com perda total? A bicha é 2.0. Será que dá pra arranjar um motor desse? Alguém tem as manhas?).
Nessa foto dá pra ver a sêquice do plano 100. Será que com essa chuva já juntou uma águinha? Vamos ter que ir lá descobrir.
Pessoal, alguém tem vontade de ir fazer uma poda geral, pra acabar com os polimentos ecológicos?
Acredito que o povo do NJC, ou outros que "descobrem" a trilha, fazem a poda, mas depois que perdem o interesse de ficar indo sempre no mesmo lugar, abandonam a trilha, e se ninguém der manutenção, ela acaba fechando novamente. Não tem lógica a gente ficar arranhando os carros, por mais velhinhos que sejam, por preguiça e falta dum facão.
Hoje faz 1 ano da PRIMEIRA TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR!
Sim, a trilha de terça ta cancelada!
Vinícius eu sendo você iria para outro carro. Já planejou quanto irá gastar? Meu planejamento no vitara foi 5 e virou 10. Como vc tem ele pro dia-a-dia é mais jogo derrepente trocar de viatura. Pois depois da adaptação e gastos ainda vem ajustes extras. ;)
Para seu planejamento:
Motor encontrado no ML = Motor Ranger 3.0 Eletronica Power Stroke - Original - R$ 9.500,00 no MercadoLivre