Estou pensando em ir também. Quanto é que é a inscrição?
Versão Imprimível
R$ 80,00...
Eu quero ir, e acho que vai dar certo cumpade Ismar...
E a resenha vai ter?? tive que trocar o plantão... mas dou uma passada lá!
O motor de arranque pode ter sofrido, como o filtro está encharcado não suga o ar suficiente para que o motor gire livre e isso pesa, imagine vc tomando um suco e o canudo entope vc vai ficar "roxo" de tanto tentar puxar o suco, no caso do motor de arranque vai fumaçar e a bateria não consegue suprir energia pra ele girar, sacou?
Tire o filtro e troque, tbm é bom verificar se houve empeno no vira(pra detectar tem que ter o ouvido afinado) geralmente irá escutar quando acelerar a viatura de preferência parado com o capo aberto.
Tomara ser bobagem pois com água não se pode bobear.
Vinicius, quanto é que ficou o orçamento do snorkel?
Boa tarde Rapaziada,
Valente seja bem vindo, e segure a peteca pra fazer jus ao nome, hehehe.
Galera vamo simbora pro prime.
O mais barato que achei foi AQUI, mas é pra Grand Vitara e o frete também ficou meio carinho. Porém tem outros itens nesse site que já vi mais barato em outros locais. Vai ter que pesquisar! Hehehe
OXENT .... essa casa de esquina foi comprada e derrubada pra fazer um "pipe" da CAERN pra qdo chover as bombas lá situadas drenar toda a água dessa encruzilhada, jogando pra "bacia" de Lagoa Nova que pega uma ramificação ali na rua Nascimento de Castro ... vixi, falei bonito mas é a pura verdade ... como sei?? já morei perto e vi toda a obra .....
Vem aí 1º passeio Stark Adventure.
Anexo 355669