Primeiro, vou explicar meu atraso = Filhos.
Pretendia levá-los, mas o pai de Belinha chamou-os para ir pra casa dele. Tivemos que ir deixá-los lá na Ayrton Senna, isso depois de eu ter perdido um tempinho retirando o amortecedor traseiro direito, pois tinha quebrado o parafuso inferior na trilha do domingo, e recolocando o pára-lamas dianteiro direito, arrancado na mesma trilha. Perdi, pelo visto, a melhor parte do passeio. Mas alcancei-os saindo de Pitangui.
Rapaz, que vergonha! Lá na lama, uma ruma de carro olhando e só Nilson puxando os outros? Num pode ser assim não! Qualquer carro pode puxar outro. De preferência o que puxa deve ser mais pesado, mas não é obrigado. A regra é: Andar em fila. Se um ficar o da frente(ou o de trás) puxa. Caso não se tenha sucesso, chama um maior pra puxar, mas todos devem cuidar uns dos outros. Ontem ainda fui tentar puxar Sandro enquanto Nilson puxava a Discovery, mas cepei no buraco. Valney tentou me puxar, mas parece que tava no sabão. Tava ruim de andar, mesmo sem puxar ninguém. Aí quem veio? Nilson!
Depois, quando resolvemos voltar pelo mesmo canto, alguns decidiram abrir a cerca pra facilitar a passagem. Teve gente(eu, inclusive) que não quis passar pela cerca, e quis vir por dentro do lamaçal. Beleza. Podia. Só não podia era atolar. Eu passei primeiro, facilimamente, depois que a gente descobriu o caminho, e teve gente que veio depois de mim, não seguiu o traçado e atolou! Imoral! Uma das regras mais básicas é seguir o traçado do carro da frente. Mas vamo aprendendo. Eu mesmo errei, por excesso de confiança. Entrei na lama de 4x2 e tava tudo fácil. Aí fui inventar de jogar lama no povo e caí no facão.
E Sandro Chibata? Que ele é doido eu já sabia, mas ontem tava de TPM! Nam! Ainda bem que eu sou tranquilo demais...
E Nilson, tava com raiva de mim? Jogar lama na cara tá certo, mas a puxada depois que saí do buraco foi maldade! KkkKkKkKkkkkK!