Vaão uns 4 amigos meus, um inclusive disse que conhece sua irmã Vinicius. Amanhã estaremos "ready"
Versão Imprimível
Esta é a maneira mais fácil de subir a duna do bode branco:
Bode Branco Tracker - YouTube
Vai ter alguma parada para um churrasquinho básico ou é trilha direto, sem tirar de dentro?
Aff já tentei quotar a pergunta do Zé três vezes e não rola, então vai direto...
As patroas irão? e Sandro dá para levar a mulecada ou vai ser mais "radical" ? rsrsrs
Cada um come e leva quem e o que quiser. Liberdade total.
Eu vou só, não pretendo comer nada além de baganas ao volante. Por isso vou tomar um café da manhã bem reforçado na padaria.
Quem quiser levar a vó, a mulher, o papagaio, a molecada, as amigas, as amigas das amigas, pode levar.
Sem estresse, só curtição!
Eu estou indo completo... com mala, cuia e comes e bebes.
Sandro lhe enviei um mail... Responda-me. Abração
Rapaziada tenho acompanhado a resenha dessa trilha me coçando pra ir, mas estou em Sta Cruz...de plantão pra variar, mas ainda tem uma luzinha no fim do túnel...
Pergunta: Vcs teriam uma previsão da volta das trilhas??
pra quem estiver procurando uma viatura tem essa
Bandeirantes 4x4 Pica Up - Ano 1991 - 1 km - no MercadoLivre
gostei muito da viatura e ainda diesel!!!
Ta lá pros lado da minha terra Edison, se alguem quiser mais informações, tenho amigos que constante vão a Maringá
..
Xará, pela "experiência" que tenho com a RP a hora de saída é complicada, imagina a de chegada, rsrsrs, mas se tiveres algum compromisso, dá tranquilo para sair no meio, já que no Litoral Norte existem várias áreas que temos que sair de dunas para passar por estradas, facilitando a volta....
abs.