Que beleza de parachoque.... :palmas:
Versão Imprimível
Que beleza de parachoque.... :palmas:
Não vou poder ir, estarei viajando hoje e amanhã...
Galera depois de ver esses posts minha conclusão é que Troller é impar na lama!!
Os outros passam...as vezes!!
Parabéns a Nilson pelo apoio e compreensão!
Eduardo, encontra-se em São Paulo. Ele está anunciando no ML também.
Jimny - Ano 2001 - 170000 km - no MercadoLivre
Muito perfeito
http://www.youtube.com/watch?v=YvsMV...eature=related
Anexo 344639
O meu ele cobrou R$ 753,89. Achei barato.
Lá no Lave Bem, antes da trilha, foi 35 completa, mas 20 de vaselina no motor e por baixo. Se fosse polir, dava, pelo menos mais uns 15. Sempre lavei lá, mas dessa vez eles disseram que não lavam mais o motor, nem diesel, pois estava dando uns problemas. E foram bem porcos. Acho que lavaram nas pressas e no escuro. DESSA VEZ ficou uma merda.
Sandro, o eletricista que você indicou a Parêa, se for ali por trás do Ceasa, foi lá mesmo que meus problemas de partida começaram. Embora lá seja cheio de carros 4x4, talvez ele não saiba mexer só no meu.
O carro estava em outra oficina e eles terceirizavam a parte elétrica lá. Quando fui pegar o carro, a luz das velas de aquecimento apagavam antes do tempo e o marcador de temperatura no painel não funcionava. Fui reclamar na oficina e eles comentaram que não era a primeira vez que o eletricista vacilava. Iam deixar de mandar carros pra lá. Tive que voltar na auto-elétrica e o cara cobrou o serviço novamente. E ficou essa bosta que tá. Já destruí meu motor de partida, troquei bêndix, escovas, porta-escovas, induzido, botei relé auxiliar, só não troquei a carcaça. Já gastei o dinheiro de comprar um novo. O bichinho sofre demais. Já tou pagando mensalidade lá em Ceará.