Olha mais uma sw na área!!! Seja bem vindo Marcin e aqui não tem esta história de novato não, é só chegar...
Versão Imprimível
Pessoas que se interessam por trilha ou passeio no FDS - " SÁBADO OU DOMINGO ?"
1 Zé Maria - Xterra - Domingo
2 Marcelo Pareia - Samurai - Domingo
3 Rodolfo - GVIII - > Sabado ou Domingo Tanto faz
4 Henriquervl - sabado ou domingo (tanto faz)
5 Marcio - Hilux -> Sábado ou domingo
6 Siminola - sábado
7 Luiz Eduardo _ DOMINGO
8 Vinicius - Grand Vitara - sábado E domingo
9 Ilo Neto - TR4 - sábado E domingo
Galera, não tinha me manifestado antes porque tinha marcado com meu cunhado de ir pra granja dele hoje. Mas como ele furou, vou partir pras trilhas de Pium com Ilo, terminando lá na granja, e amanhã vou encontrar com vocês pra terminar lá em Parêa. Quem quiser ir mais nóis, vambora. Bote uns lençóis na mala ou rede se quiser dormir lá. Vou dar uma geral nos óleos do carro, ver se dá pra botar os pneus de trator na frente e devemos tar no mato lá pela mei dia.
Hoje estou trabalhando... lê, lê, lê, lê...
Mas amanhã.... estarei lá no restaurante antes das 9hs.
Qualquer mudança me avisem no celular.
É bom vermos logo qual vai ser o percurso pra na hora não ficarmos perdidos.
Teremos o churrasco?
# Pessoas que CONFIRMAM TRILHA DOS PORCOS NO DOMINGO! 25/03/2012 - como vamos sair cedo, acabando podemos ir pra enfermeira aonde quiser, o importante é sair cedo pra aproveitar bastante.
# Local de encontro:08:00hs para sair de 09:00hs " Restaurante Litoral, assim que sobe a ladeira do cajueiro e passar a ponte do rio entrar à direita na crva fechada, local bastante conhecido por vender pastéis e caldos variados. é só ida não tem como se perder.
# Radios Ligado na frequencia 146.440 RApaziada
1 Zé Maria - Xterra - CONFIRMADO
2 Marcelo Pareia - CONFIRMADO
3 Rodolfo - GVIII - CONFIRMADO
4 Henriquervl -
5 Marcio -
6 Siminola
7 Luiz Eduardo
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
Atualizem PLEASE
RAPAZIADA,
SAÍDA PRA TRILHA AMANHÃ, DIA 25, DOMINGO.
AGRUPAMENTO ÀS 8h.
SAÍDA às 9h.
PASTEL DE PIRANGI, APÓS A PONTE DE DIVISA DE PIRANGI NORTE/SUL (APÓS O CAJUEIRO).
QRZ 146.440
LUIZ, PRECISA SNORKEL NÃO , JÁ FUI (RIVER PIGS) E PASSAMOS SEM SNORKEL (É SÓ TAPAR O NARIZ, NA PARTE FUNDA). rsrsrsrsssr
ENFERMEIRAS, PELO LADO SUL (TABATINGA) O POLIMENTO ECOLÓGICO É DE 1a. QUALIDADE. SUGESTÃO: POR PIRANGI.
CHURRAS ??? VAMOS COMBINANDO POR AQUI SE FAZEMOS OU NÃO ....
Rodolfo, ligue seu celular !!!!! Ou troque-o !!! Ou passe um fio pra mim, quero falar com ti !!!
fio meu celular esta ligado
, pela manha que estava descarregado.
me ligue now.
Fizemos a trilha do Pacífico das 07:30 h às 11:30 h (subida), sem B.O. e sem usar guincho ou cinta.
campodesantana.avi - YouTube
trilha dos porcos agente passa ai ó... mais deve esta mais leve, pois da ultima fez que agente foi, chuveu muito pouco