Má rapaz, to acreditando que vo perder a trilha de amanha não...
Vamo dexar pra proxima!
Hoje fomos pra zona norte,SUBIMOS O MORRO DO CAICO! jaja eu posto o video
Versão Imprimível
Má rapaz, to acreditando que vo perder a trilha de amanha não...
Vamo dexar pra proxima!
Hoje fomos pra zona norte,SUBIMOS O MORRO DO CAICO! jaja eu posto o video
Ô rapaz!! Só não vou por que minha viatura deu bronca na corrente de redução, amanhã tô liberado pois a mulé tá trabalhando. Mas se tiver uma vaga de Zeca com alguém to dentro. Abraços.
Daqui a mais ou menos meia hora estou saindo de casa. Vou passar no supermercado e depois seguir direto para o ponto de encontro.
Até lá!
Bom passeio pra vcs.
Pô, Ismar, acordei super tarde hoje... Não consegui ir pra trilha... Fiquei na vontade. Espero que vocês se divirtam bastante!
Pessoal, a trilha do Pacífico é muito divertida, com vários desafios de subida em pedras. E o visual muito bonito.
Se existisse um curso preparatório para participar de campeonatos profissionais de rock crawling, e o mesmo fosse dividido em 3 módulos, básico, intermediário e avançado, a trilha do Pacífico poderia muito bem servir como prova final do curso básico.
Das 6 viaturas a que teve o melhor desempenho foi o Jimny, por ter bloqueios ARB 100% atrás e na frente, e ter pneus agressivos. Em segundo lugar ficaram os 4 Trollers chipados com pneus 33 x 12,5. E a pior foi o Troller com pneus 31. Todos os Trollers com pneus MUD.
Tirei o pára-choque dianteiro para não pegar nas pedras.
O macete nas subidas é PACIÊNCIA, ir devagar e sempre. Nada de afobação. Não tivemos nenhum problema na trilha, deu tudo certo. Não precisamos puxar ninguém, nem usar chibanca, pá, etc. Não quebramos nenhuma pedra para ficar mais fácil.
O grupo pequeno e disciplinado aliado a ausência de chuva ajudou bastante, e conseguimos fazer toda a trilha até o topo da serra em 3 horas e 40 minutos.
Com chuvas fortes, o grau de dificuldade deve ser bem mais alto, pois em alguns lugares a pedra molhada escorregará bastante e a tração ficará seriamente comprometida, sendo o uso de guincho obrigatório. Também tem uns cascalhos com barro que se a chuva estiver forte, darão muito trabalho.
Seria uma trilha perigosa, e acidentes poderiam facilmente ocorrer se a equipe não for cautelosa, experiente e consciente. Nessas condições, 12 horas de trilha ou mais, com certeza, podendo chegar a 18 horas, a depender dos problemas, das dificuldades e do número de viaturas!
Quero voltar lá quando chover bastante! Quem topa ir comigo? Para isso eu providenciarei um rock slider para minha viatura.
O nome da trilha é esse porque Seu Pacífico é o dono das terras por onde passa a trilha.
Boa tarde senhores membros do RP, estou de volta, fui a Caicó e ainda falei com sandro pelo celular, bem nessa minha viagem ficquei incumbido de tentar vender um par de pneus Pirelli scorpion ATR medidas 245/70 R16 com menso de mil quilômetros rodados e um par de rodas R16 que estava em uma silverado e cabe em ranger, os pneus meu tio quer R$1.200 no par ou troca por 4 pneus aro 15 novos as medidas eu vou saber ainda. Interessados entrem em contato comigo, vou postar fotos dos mesmo aqui!!
Aí Galera,
Chegaram os adesivos. Vamos marcar uma resenha para entregar.
Já disse o preço, R$ 8,00 para quem trazer trocado.
Quem vier com R$ 10,00 vai esperar uma eternidade para receber o troco. Até pq não estou pastorando carro rsrsrs
Abs.