Rapaziada, vamos combinar resenha hj pra apontarmos os lápis grafite nº 2 !!!
Versão Imprimível
Rapaziada, vamos combinar resenha hj pra apontarmos os lápis grafite nº 2 !!!
Hoje tem resenha?
se quiserem estou com minha humirde residencia a disposição!
Por falta de tempo. Ainda não fiz nada no carro kkkkkkkkkk... Para se ter uma leve idéia, eu peguei hj o carpete, quando deveria ter pegado no sabado passado he he he, hj acordei cedo e fui na rn borrachas colocar o farol e o espelho retrovisor mais estava lotado, fiquei puto, dai fui la no martelinho de ouro fazer o orçamento da batidinha e vou ter que parar o carro 2 dias seguidos, fods. 2º eu paro o carro pra fazer tudo, montar o carro, pintar as rodas, colocar pneus e etc...... Se Deus quiser.
Quanto a Resenha, ninguem sabe se vai ter ou não? podiamos aqui mesmo seway. Querendo ou não tem varios carros para se apreciar, bem localizado, e cardapio baratin. Mais Tambem pode ser em outro lugar, como na casa de Edison, é só expor as idéias, pois o que to sentindo aqui no fórum é a ausencia da RP. #Triste.
Chore não grande Rodolfo kkk, mas eu acho que vou ganhar o troféu furão da rede globo, pq hoje tem a formatura da minha prima que não posso faltar, mas se terminar cedo eu apareço!!
Marquem essa resenha homis!
Rodolfo, vc hoje tá sem o carro? Eu queria ver o pneu Kumho 235/17 montado no carro...
http://4.bp.blogspot.com/-zwIRwIhZwX.../G+Vitara.jpeg
Olhai Rodolfo.
Oh bicho ignorante!!
http://www.youtube.com/watch?v=SMuVH...endscreen&NR=1
Hoje não era la no CONACAN?!?
E ae? Vamo pra onde? Edison, seway ou conacan?
Como eu disse antes, tava sem tempo pra nada desde o começo da semana... marquei alguns compromisso e não pude cumprir, mais apartir de 2 feira tudo se resolve. quarta ou quinta feira que vem as rodas pintadas e os pneus montados ja estaram no carro, dai te mostro. Mais Eduardo vc tem alguma duvida? esses pneus são o melhor custo beneficio brother, nem se preocupe eu sou chato pra algumas coisas e esses pneus sei que não vou ter dor de cabeça.
Na verdade eu queria ver só o produto final, mas não tenho dúvidas que vai ser esse sapato mesmo!!
Semana que vem vou lá em Paulo... vc já pagou? Pq no site tá 555,00 na conversa tem que baixar mais pra rapaziada certo??
Se não comprou vamos marcar pra ir junto e baixar mais ok?
Abraço, vendeu o DVD?
Edson, até hoje não encontrei os ganchos forjados pra gente fazer a colocação no Troller, vou comprar uns normais mesmo com clips, também vou precisar dos seus serviços pra fazer a base do guincho que estou comprando, porque as que vendem pra Troller não pega naquele meu parachoque street.
Abraço.