Não entendi mais tudo bem!
Versão Imprimível
Não entendi mais tudo bem!
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
tanta coisa é essa aqui no lado esquerdo do perfil, hein ????
He, he, he! Eu sou mole, mesmo!
Pessoal, a trilha do Pacífico vai ser show! Vou fazer um video dela (comprei uma camera daquelas que fixam em qualquer canto do carro, à prova d'água) e na semana que vem posto aqui. Vão ser 5 Trollers (dois com guincho) e um Jimny. Reservei 7 apartamentos no hotel, caso algum aventureiro de última hora queira ir. Vai um guia da região experiente, com foice.
kkkkkkkk tava em casa agora, dai meu pai chegou pra min e me deu um papel e disse sera que presta.
Quando li o que era;
Jeep Willis 65
T-E Redução
Motor Opala
Dh
Emb"
Gas e Gasolina
Revizado
R$ 20.000,00
Será que o véio ta querendo entrar no ramo das trilhas kkkkk, o mesmo tem uma pick-up 4x4 e nunca a colocou na areia, deve ser porque ele esta vendo eu ir direto nesses passeios...
Dai ele me perguntou se era bom, não soube responder kkkkkkkkkkkkk....
Ajudas please
Vixi, esse "à prova d'água", leva aos tripulantes a usar:
Anexo 337204
Eu estava olhando uns para comprar, e Edison me deu umas dicas. Se for original e para fazer trilhas, melhor a partir de 74, que o motor de 4 cilindros tem bom rendimento.
Hummm, não sei qual é a do meu pai. Mais preferia que ele comprasse um jeep 2012, mais gasolina ele falou que ta fora.
ôôôpa, é dos meus ....
Anexo 337206
Rapaz, se ele gosta de fazer amizades e conhecer muita boa gente como: Edison da Garagem 4x4, Lula da São José, Alan da oficina, Paulo Cuscuz da Oficina 2 Irmãos, Bita, Andrá Graxa, Nenê, Fuinha, Amarelinho, um carro velho é uma boa pedida, ou então se ele gosta de se melar e aprender mecânica na prática é uma ótima experência. Homi carro velho quebra num tem pra onde correr não!!! Mais pra quem gosta como eu e Bruno de carros adaptados e mechidos é um lazer...
Falando nisso vou jajá na casa do radidor pegar o samuka , agora com radiador novo, no maior tamanho possível que coube no motor!!!!