O pedaço é de porco é? Vou levar o facão...
Versão Imprimível
henriquervl, marcin e toda a Rapaziada Potiguar que se interessarem pelo passeio/trilha, fiquem atentos ao horário de saída e ao dia, se amanhã (sábado) ou domingo mesmo.
Tábua de Marés pra "River Pigs":
SÁB 24/03/2012 11:13 0.3m
DOM 25/03/2012 11:47 0.3m
Ismar, vamos no domingo homi, agente reza quando voltar, rsrsrsr
Gostaria de ir para a lagoa das enfermeiras que eu não conheço e que segundo o garoto propaganda Ismar é FANTÁSTICA!!!
Pessoas que se interessam por trilha ou passeio no FDS - " SÁBADO OU DOMINGO ?"
1 Zé Maria - Xterra - Domingo
2 Marcelo Pareia - Samurai - Domingo
3 Rodolfo - GVIII - > Sabado ou Domingo Tanto faz
4 Henriquervl - sabado ou domingo (tanto faz)
5 Marcio - Hilux -> Sábado ou domingo
6 Siminola - sábado
7 Luiz Eduardo _ DOMINGO
Galera quem tiver interesse, por favor atualizar a lista colocando o numero subsequente ao da atualização anterior e colocar qual dia acha melhor ou que pode fazer o passeio/trilha.
Passeio dos porcos ou enfermeira é uma boa pedida, porem é interessante sair cedo!!!!
E aí... vai ter a trilha amanhã? Se sim, saída a que horas e de onde?
Vão fazer o churrasco?
O Pareia Resort está de portas abertas....
Vamos marcar de 08:00hs para sair de 09:00hs? ( acho se marcar mais tarde que isso é ruim pq é Domingo) Lá do Restaurante Litoral, assim que sobe a ladeira do cajueiro e passar a ponte do rio entrar à direita na crva fechada, local bastante conhecido por vender pastéis e caldos variados.
Se vamos para lagoa da enfermeira ou para a trilha dos porcos vamos descidir aqui mesmo....
Blz, Pareia, só falei porque nem meu carro nem o do Zé tem snorkell, mas pra mim também tá valendo qualquer uma, pois o jejum tá grande, rsrsrs