se quiser posso dar uma olhada nele,mas por 20 pilas tem que estar bom,se não melhor buscar em sampa e vir rodando(hahahahahahah)!
[]s
Versão Imprimível
Vinicius a medida do pneu é de 215/75 a 225/75 R15, 50%/50% AT. Tem marcas como Dunlop, Gt radial, Maxxis, Toyo entre outras. Veja e vamos nos comunicando.
Em relação ao Jeep, tem que gostar pra encarar, se não a diversão vira stress, até para um Jeep novo demais não aconselho certo tipo de trilhas dependendo do apego sentimental com o carro. Digo por ter pessoas que consideram a viatura um pedaço de metal motorizado outros como o mais nobre membro da família, eheheheeh.
Brunão qdo der me liga!
[]s
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1653913]Vinicius a medida do pneu é de 215/75 a 225/75 R15, 50%/50% AT. Tem marcas como Dunlop, Gt radial, Maxxis, Toyo entre outras. Veja e vamos nos comunicando.
Tb vendes pneu, é ??
Aproveitando a deixa de Rodolfo...
Galera alguem conhece essa land?
Pai pediu para dar uma olhada nela que ele tá interessado em comprar, mias eu não intendo nada desses carros.
Comprar Carro Usado - Land Rover - Defender 110 TDi CSW - Meu Carango - 482378
Proprietário: Magnus Delgado
fotos dela:
Anexo 337315Anexo 337316Anexo 337317Anexo 337318
verifique se o chassis tem ferrugem e olhe o motor dela se ja foi feito ou não, maiores explicações fala com Edson q ele entende e pode ir dar uma olhada com vc.