Ismar isto é a Fenajeep nao uma oficina rsrsrs:bananadança:
Versão Imprimível
Ismar isto é a Fenajeep nao uma oficina rsrsrs:bananadança:
No passeio do ano passado estavam restringindodando preferência a veículos da linha nova, vendidos pela Ippon.
Nosso amigo Samuel, ex-Grand Vitara Verdão telefonou para se inscrever, foi muito bem atendido, até dizer que o carro dele era ano 2000, no que foi barrado.
Depois de demonstrar indignação e fazer certa confusão, recebeu pedido de desculpas da Ippon através de e-mail e foi convidado a participar(provavelmente sobrou vaga), porém nem ele nem os amigos foram, em protesto.
Ainda pensamos em ir sem pagar, com nossos carros véios, pra mostrar como é que se anda no off-road, passando onde eles ficassem, ajudando a desatolá-los mas não fizemos isso. Preferimos o desprezo :torcendo:.
Se esse ano vai ser aberto, aí eu num sei. Mas é burrice fazer só com carros novos. Deveriam fazer a propaganda que os Zukis são resistentes ao tempo, convidando os vovôs a participar. Ou têm medo que quebrem?
Se bem que em Natal o povo só quer carro novo...
Minha gente, pra quê tanta polêmica ?
Ligarei amanhã pra Roberto ou Sucar mesmo, perguntando se esse ano haverá restrição a Suzukis velhos ...
quem sabe merece um MS com direito à indenização por discriminação, tendo em vista ser para uma ação filantrópica ...
Olá pessoal,
não sou da Rapaziada mas sou Potiguar e estou morando no Rio de Janeiro a trabalho, vou dar meu pitaco, será que ninguém da Ippon sabe do Suzuki Adventure que acontece em algumas capitais do Brasil. ë um evento acredito que organizado pela Suzuki Nacional mas sempre com o apoio das concecionárias locais e não existe distinção. Acho que se a Ippon não restringisse os carros participantes as chances de haver uma etapa do Suzuki Adventure em Natal seriam evidentes.
Suzuki Adventure- 1ª Etapa Campinas/ SP - YouTube
Até mais e sempre acompanhando...
Poxa galera eu até ia ontem cheguei até cogitar com Edson, mas me deitei no fim da tarde para fazer hora e apaguei, só acordando de madrugada :-(
Pensei em perguntar se ia rolar algum passeio neste fim de semana, mas novamente estarei ocupado e não vai rolar para mim :-(
Eu não entendo porque vocês fazem tanta confusão pelo fato do passeio da suzuki ser fechado. Não vejo nada demais nisso. Eles podem estar fazendo isso porque querem mostrar para os seus clientes do que o veículo que eles compraram é capaz, ensiná-los a pilotar, etc. E nós sabemos que quando abre para todos sempre aparece gente para atrapalhar.
Eu, sinceramente, ainda prefiro dez mil vezes os nossos passeios do que esse comboios gigantes, onde a pessoa perde mais tempo se preocupando do que se divertindo.
Acho que é essa aqui... Pousada do Forte