Está provado que Diogo tirou Vinícius da lista.
Acho que só uma coisa pode resolver essa afronta: um duelo!
Escolham as armas: faca peixeira, foice, pedaço de pau ou toalha molhada?
Versão Imprimível
Está provado que Diogo tirou Vinícius da lista.
Acho que só uma coisa pode resolver essa afronta: um duelo!
Escolham as armas: faca peixeira, foice, pedaço de pau ou toalha molhada?
Gosto de todos e claro que temos outras prioridades quaisquer que sejam elas que por ventura são tais causadoras do motivo da ausencia no evento.
Mais não tiro a Razão de Sandro e Não vejo como maldade alguma. O mesmo só quer reunir a galera. O entendo perfeitamente e quem pensa o contrario pelo Amor de Deus.
Lembro-me muito bem na trilha endurence, muita gente falando pra trocar a data e isso aquilo e taus, dai Sandro mudou e ninguem foi.
He, he, he!
Tou só frescando.
Era só eu ter adicionado meu nome à lista após perceber o erro.
Aliás, assim que Markus postou eu podia ter sido o primeiríssimo da lista, mas tive preguiça de responder.
O erro foi:
- Diogão postou quase concomitantemente comigo, então não viu meu nome, porém, após postar, não prestou atenção que eu tinha colocado meu nome antes dele, e não fez a devida correção;
- Os outros que postaram posteriormente a ele, ou não leram o tópico inteiro ou, se perceberam o erro, não se deram ao trabalho de corrigir;
- O próprio Markus, que respondeu com citação o meu post, atualizou a lista sem meu nome.
Agora também num quero mais essa merda não!!! :freaking: :fight: :esgrima: :lutabox: :odedo2:
(__\==s==/__)
Atualizando a lista de adesivos....
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Vinicius;
08 Diogão;
09 Bruno Saraiva;
10 Ilo Neto;
11 Rodolfo Black Bull;
12 Sandro;
kkkkkkkkkkk Muitos Risos com essa RP. Aconteceu o mesmo comigo na chamada do passeio prime. pag. 120"
Como começou;
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Rodolfo
Passei 2 atualizações ausente na lista e;
Depois de algumas atualizações aonde eu fui parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia - 42
6 -Vinícius - 77
7 -Rodolfo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaiz vamos definir como deve ser os encontro do RP!
Digo no sentido no qual temos preferencia.
BArzinho
Pub(casa do povo)
Pub ( tradicional )
Postos de gasolina
Kartódromo
Shoping Seway
e se toda semana fosse na casa de alguem? algo mais como o RP é, Familia? Churrasquinho Bate papo etc...
Minha opnião, pois acho que vai ter algum dia, que um vai querer o lugar outro não vai aceitar etc.... e etc...
Planejamento é a base de tudo, fazendo assim podemos reunuir o maximo da galera.
Seridó unfortunately will not have the pleasure of having a person of utmost importance to your event, unfortunately. The only reason is, they can spend now to save later. I think going to the U.S. in April or this month yet. It will be the first invitation that do not participate.
Amigos tô precisando de um retentor que fica no eixo-cardã do vitara, o meu está vazando óleo pelo retentor do eixo com a caixa. Um amigo disse que tem um carro nacional que tem a mesma "bitola". Se alguém descobrir e puder me informar fico muito agradecido.
10´x!
Não assistam! Filme Ruim da Piula.
Anexo 335638
Rodolfo... você me entende... sniff... chuif... estou emocionado... buááááá... snif... chuif...
:`(