Se a PRIME for assim, tá bom D+ homi ... pra mim, pipôco só presta grande ... pequeno num tem graça não ....!!!
Versão Imprimível
Num é que o caba vendia mesmo: Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos
Zé, eu vou subir tanto a capelinha, quanto o cruzeiro, a pedreira, e todos os outros desafios da serra do Boqueirão de Parelhas.
Peguei meu Kit hj, Meu amigo Adesivo que só a bixiga, Coloquei todos agora 90% na parte de traz, se não ia parecer carro de feira. Agora Nº a moça não me deu, nem adesivo tem com o mesmo. Acho que o que falaram era só o numero de escrição. Nao vai ser como a do lobsomen carros numerados, isso porque tenho quase certeza que não colocaram porque devem exister bem uns 200 carros hehe....
Quase certeza que serão bem mais de 100 carros, mesmo que so tenha 100 kits, sempre vai gente a mais...
Pai ainda não chegou de viajem, então acho que nos não vamos pro briefing(seilacomescreve)
Pipoca só presta ao lado do trio elétrico (às vezes).
Em trilha/passeio só faz atrapalhar o evento!
Que horas será o brieffing?
Quem for para o passeio Prime, a partida será pontualmente às 10:00 h. Foi antecipada para atender solicitação da Polícia, que fará a condução do comboio até a entrada da trilha, nas imediações de Ceará-Mirim.
A galera que foi pro briefing, oq falaram tanto la?
A trilha tera inicio onde? Porq se for como Sandro falou acho que vamos nos atrasar um pouco, ai queria saber +/- onde sera o começo...
Qualquer coisa eu falo com vcs no radio blz?