Ei, Ismar, manda para o meu email também.
Ou então cria uma área compartilhada no skydrive do msn e libera para quem quiser pegar os arquivos lá.
Versão Imprimível
Parêia, bulisse em quê ontem a noite? Tava doido pra ir bulir com tu!
Rapaz ontem desmontei radiador e ventuinha, desta vez não perdi o dedo não, dei uma lavagem geral na colmeia que tinha muito mato e lama, lubrifiquei ventuinha, e recoloquei água destilada com aditivo bardall pra ver se não esquenta desta vez sem surprezas, já que o radiador personalizado vai ficar para próxima semana mesmo. Tb isolei distribuidor com aquela bolsa isolante que vende na zezo4x4 pra meter no meio do furduço sem medo e tb troquei farol que não tava acendendo luz baixa (o meu é brindado e quando queima tem que trocar todo o farol todo, ainda bem que é baratim). Quando terminei já era 21:30 hs, ainda tá faltando adesivar, instalar rádio e som, socar minhas tranqueiras em qualquerlugar que apareça, intupir meu isopor de gela e fazer carreira, pra ver se chego pelo menos de 11:00 hs no ponto de saída !!!
Heheheh. Ô rapaz, perdi.
Dô mó valor a essas coisas. Era pra eu ser mecânico, mas fui inventar de fazer engenharia mecânica... :putz:
Ei, por quê a gente tem que botar adesivo dos patrocinadores do evento, se a gente paga pra entrar?
Se não tivesse patrocínio ia pra mais de 70milhão? Que tanto custo é esse?
probrema não .... cumpadi .... conheci um italiano aqui em Natal que o mermo era eng.mecânico e era ele quem botava a mão na massa qdo o pro. era bomba injetora de carro á disi ...... seu nome? Mário Riello ...... quem se lembrar de Mardiesel, era sua loja na Bernardo Vieira, vizinho à Escola Guararapes que tio Nevaldo tá construindo mais um shopinho pra ele ....... o caba era bruto e inteligente .... amigão de meu pai, devem de tá no céu um discutindo com o outro, ôshi ..... rsrsrrsr....
Pessoal,
Só temos 4 pilotos na Rapaziada que toparam fazer trilhas de dificuldade média:
1. Sandro-natal
2. Grand Vinicius
3. Nilson Natal
4. Martinelle
É pouca gente. O ideal é que tivéssemos pelo menos 7 caras. Assim ficaria mais fácil de marcar as trilhas e dar certo.
Tem mais alguém interessado em fazer trilhas um pouco mais difíceis?
Novatos serão muito bem vindos!
Um abração!
Sandro
Se quiser, empresto 4 pneus já montados em rodas de aro 15 para você. Cabe na Tracker?
Especificação do conjunto: rodas 15 x 6,5", furação 5 x 139,7, offset 5, pneus recapados Colossus Storm montados em carcaças de Michelin 225 70 15 (fica com altura de um 245 75 15).
Anexo 335172
Vou pro passeio com pneus AT mesmo.
Anexo 335173
Um dos motivos da falta de disponibilidade, kkkkkk.