Cai Concerteza. La em trigueiros Rodas, sou cliente Fiel a anos, Se quiser pode chegar la e usar meu nome que concerteza ele vai fazer algo mais por vc.
Versão Imprimível
EEKTEIMOSo, obrigado, então tentarei participar da próxima!!
Aliás coincidência ou não estarei em parelhas na semana santa pq a meu sogrão mora lá!!
Vou comer um queijinho manteiga com ele e no mínimo assistir o circuito de corridas dos jeeps!!
Abraços
Eduardo[
QUOTE=EEKTEIMOSO;1646426]Eduardo,
Não se preocupe. Todos podem ratificar o que estou dizendo. Nas trilhas da RP sempre tem um by pass. Só mete o carro na lama ou dentro de uma lagoa quem quer.
Abs. e parabéns pela condução.[/QUOTE]
SANDRO, só consertando, são 6 do ceará e 2 dai, você e o guia...
LEMBRANDO QUE SÓ SÃO NO MÁXIMO 10 VAGAS!
Só faltam 2 portanto...
JÁ CONFIRMADOS:
Lavô.(?)
Sandro. (Luciano Shakall)
Pompeu (Rogério). –TEM GUINCHO.
Jeff.(Talvez o Igor Carneiro)
Mondrongo.(?)
Ivan (MV Gases).(?)
Ivan (autoclinica) (Dennys)... – TEM GUINCHO.
Guegue (Halan).
Jeff.
Sandro, como a a macumba, os cão de xuxa e o plano 100? Ja ta com agua?
A trilha de sabado, se continuar chovendo assim(oq é o previsto) vai ficar mais complicado pra passar pelos rios...
A lama então depois de 100 e pocos carros passarem nem se fala!
Nilson, a lagoa dOs Cão de Xuxa está seca e a lama ainda está meio dura. Pegou pouca água em outros lugares. Plano 100 continua com pouca água. Mas o mato está verde e crescendo. A passagem da Macumba que lascou as viaturas de Vinícius e André, alguém modificou o ponto da passagem, não desce mais para a lagoa, e nem voltou ao lugar de antes. Fizeram ela um pouco mais para cima. Mesmo que encha muito, não vai mais ameaçar os carros.
Ismar, no meu carro tem apenas calços de mola de borracha, mesmo, comprados no alecrim, mas se você quiser algo mais "profissional" tem esse kit aqui: Apoio4x4 (Entre no site, e clique em Chevrolet)
Onde eu posso ir pegar o meu pneu pra destrocar?
Como eu estou com aquele mondrongo no estepe, deveria ter levado meu pneu. Agora vou ter que ir pegar, levar no borracheiro, trocar, pra depois poder devolver o seu.
Prezados,
Como muitos me procuraram, pedi um novo lote de adesivo agora com um tamanho maior (16x13 cm).
Requeri 20, mas só tem disponíveis 18.
O valor será R$ 8,00 , mas quem não trouxer trocado pagará R$ 10,00.
Quem quiser reservar pode se manifestar.
Abs.