Eheheheeh. No samurai "canvas" tem o famoso banco da sogra na parte de atrás. Tudo que não presta cai lá!!
Versão Imprimível
Rapaz essa chuva deve ta deixando uns locais cheios de lama muito massa pra fazer trilha amanhã, pena q vou para um casamento, mas como premio de consolação a recepção será no Sal e Brasa!! Lembrei de Rodolfo q é cliente fiel de lá!!! kkkkkkkkkkk
Rapaz já tô me animando para ir pro Prime!!! Vai ser lama até umas horass !
EI será o fim do mundo ? Aqui na minha rua ja ta batendo na calçada a agua he he he
Parabens a Organização do evento viu, Falaram que ia ter muita lama devido as chuvas e acertaram em cheio, agora tenho certeza tambem que muita gente vai deixar de ir.
Ô chuva da gôta! Truvão que só a mulesta! Ainda bem, porque aquela região, quando tá sêca, é poeira de entupir as venta do camarada. Até a minha que é "preparada" dá problema :chorandoderir:.
Eu vou é botar os pneuzão. Quero nem saber se não vou poder fazer curva. hehehehehehehehe!!! Anexo 335136
Outra ótima idéia é essa de Parêia, botar rodas com offset negativo, mas eu num encontro nem rodas normais, avalie com offset!
Chuva monstruosa, sem obras, ô vontade de ir pra casa e bulir no carro.
Parêia, bulisse em quê ontem a noite? Tava doido pra ir bulir com tu!
Bruno, não me leve a mal, mas, por mim, foi a última no Sea Way.
A cerveja é geladíssima :brinde: e os preços são bacanas, http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../icon_clap.gif mas o cara, pra ser servido, tem que pedir por favor ao garçon que faça um esforço de verificar se tem um jeito de ver se há alguém disponível pra atender o camarada! :shock: Tudo bem que a gente fica "lá fora" mas, também, né?
O bom é que o cabra bebe pouco e a conta dá barata :drunk:.
Além disso, fumamos que só umas caiporas ontem.
Quem deve ter ficado um pouco mais desgostoso que eu foi Ismar, que é ex-fumante e tava sendo tentado e irritado pela gripe e dor de cabeça. E quando a gente comentou, o camarada ainda soltou um: "Pois tome mais fumaça":baseado:e acendeu outro cigarro. Tivemos que mudar a mesa.
E pra pedir a caipirinha, teve que esperar o cabra voltar do Extra! riariariariariariar :bananadança:.
Edison de Pinho Chivante, vou querer um pacote de sanduba daquele. Quanto custa?
affy ismar, o negócio é só amanha. Ontem tu tava legal hj ta ruim, amanha não pode estar bom? Venda não rapaiz, simbora que ja to contando com seus sanduiche
A organização, por meio do ilustre Daniel Ipiranga, acaba de me informar que trabalharam muito os últimos dias para que não tenha polimento ecológico.
Estou comprando um Willys.