-
Trilha do Pacífico, dia 24 de março.
Já temos 8 viaturas confirmadas, das quais apenas uma da RAPAZIADA POTIGUAR (eu)!
Só do Ceará são 5 viaturas!
Partida sexta, 23, às 17:00 h.
Trilha do Pacífico no dia 24.
Quem só quiser a trilha, poderá ir embora depois dela.
Quem quiser ficar, fará uns passeios no domingo, com o retorno depois do almoço.
-
trilha massa,muito bem organizada e com essa chuvinha ai que ficou limpeza kkkkk,laminha massa.
e quem tiver fotos posta ai! kkkk
-
sandrao da uma olhada aki Vortech Superchargers acho que ta ai sua solução!
[]s
-
Galera adorei o passeio, foi um excelente batismo para mim, as minhas fotos estão no face, abraço e obrigado a todos pela ajuda e em especial ao ismar pelo rádio, valeu.
-
13 Anexo(s)
]Passeio(não há dificuldade) misturado com trilha. Mais trilha do que passeio. Nível pra mim:não achei leve. De média acima.
Nível de organização: Excelente. Motivo: Carros davam b.o. E a comissão socorria.
Grau de satisfação: Alto. Faria de novo? Sim e com pouca qte de viatura.
Fotos? Tá indo.
Anexo 335347
Anexo 335346
Anexo 335348
Anexo 335349
Anexo 335349
Anexo 335350
Anexo 335351
Anexo 335352
Anexo 335353
Anexo 335354
Anexo 335355
Anexo 335356
-
Muito massa o passeio, concordo com Nilsinho, melhor que fui até hj, dos passeios pagos. Muita lama, carro andando de lado, lama levantada pela pneus a mais de 5 metros de altura, muitas travessias de rios, toda curva tinha uma sinaização, organização com muito empenho, teve um samurai quebrado próximo a os engenhos que a prancha de resgante num passou nem 30 minutos para resgata-lo, duvido alguem que não tenha gostado, participante prudentes e com espirito de trilheiros. Muito divertido, tô com a ``queixada´´doendo de tanto rir. Quem não foi desta vez é um pena, podemos repetir, pois é uma trilha bem diferente daquelas que andamos com areia fofa.
Carro imundo sem cor, mais as baterias estão carregadas para a semana...
Abração e todos
-
6 Anexo(s)
-
Muito boa a trilha, leve mas divertida. Não fiquei junto da Rapaziada porque estava dando suporte a Neto Manguaça na gaiola. Podemos repetí-la. Abraços. Depois posto as fotos.
-
6 Anexo(s)
-
Previsão de chuvas para esta semana inteira, incluindo o próximo final de semana. Tanto aqui como no Seridó.
Hummmm...........................................
-
Passeio Trilha Prime excelente!!!
Chamar de passeio é covardia. Além da dificuldade de certos trechos, passeio familiar deve ter uma beira-marzinha, umas paisagens de dunas, almoço, etc.
Graças à chuva não ficamos com as ventas entupidas de barro, e os filtros de ar agradecem.
Certamente, com as chuvas da sexta, o nível da água estava um pouco acima do planejado, mas nada que impedisse nossa passagem.
Parabéns à organização. Não deu tempo de ter o arrancadão devido a algumas paradas, mas eu nem queria, mesmo :dance:.
Só achei ruim que não "deu tempo" de ficarmos no forró ao final :freaking:.
Quando cês debandaram, fiquei no barzinho vizinho à praça tomando uma. Na hora de ir embora, o sanfoneiro ainda ia começar a tocar, avistei o caminhão com as devassas. Troquei todas as fichas de uma vez e trouxe pra casa.
Chamei no rádio e ainda tinha gente on-line. Terminamos na Only Pizza, Sandro, André, Rodolfo, Eu, Cibelle e a criançada.
Tô devendo um bocado de cerveja a Marcus, Nilson e Parêia. Pago em breve. Vamos marcar.
Rapaziada fez bonito. O único prego foi um "prego" no pneu! Tenho que pegar o meu pneu com Ismar. Cadê borracharia 24hs?
Prometo que na próxima levo uma máquina fotográfica/filmadora.
-
Edison, vou analisar os equipamentos da Vortech. Já estou olhando os da Rotrex e os da Eaton. Valeu pelas dicas.
O Jimny é muito bom, só falta um pouco mais de potência nele.