Fala Edison, tdo tranquilo? Amigão, meu vitarinha tá fumaçando um pouco. Ano passadolevei p um mecânico e ele disse q o motor tava normal. Ele continua andando muito bem e talz. O q será q pode ser? Vc trabalha com motor suzuki? Abração, irmão!
Versão Imprimível
Fala Edison, tdo tranquilo? Amigão, meu vitarinha tá fumaçando um pouco. Ano passadolevei p um mecânico e ele disse q o motor tava normal. Ele continua andando muito bem e talz. O q será q pode ser? Vc trabalha com motor suzuki? Abração, irmão!
Então blz! 12:30 né?
Na praia dos artistas? +ou- aonde?
Sim, vai ter churrasco, ou melhor não?
Trilha sabado 31.03(amanhã)
1 - Nilson
2 - Sandro
3 - Marcus
4 - Rodolfo
Mais alguem?
Acabei de instalar este motor no Jimny. No teste, subi o bode branco ao contrário, do pé, saindo de 5ª em 4x2!
Anexo 339007
Trilha Endurance RN 2012 - 24 horas de trilha.
Este evento será limitado a no máximo 50 viaturas.
Reserve sua participação enviando e-mail para offroad.br@gmail.com
A data do evento e o valor da inscrição serão divulgados em breve.
Não dará direito a comida, bebida e nenhum mimo ou frescura.
Só a camiseta, testeira e o número, além do apoio da organização (resgate, liderança do comboio e repressão a comportamento imbecil).
SOMENTE PARA BRUTOS CONSCIENTES
Vo saindo aqui, amanha tamo la!
Qualquer coisa liguem pra pai 9953-4143 Claro / 9659-2662 TIM...
Sandro, amanha la pras 12h nos ligamos pra vc...
grande Diogão,mexer eu mexo em qq coisa,não tenho problemas com nenhum veiculo,somente com alguns sistemas como SAS ABS SET e mais alguns de gerenciamento pq nao tenho equipamento,porem ainda to na empreitada do projeto duplo A para fuscas e buggys;porem posso ver e parpitar no que voce quiser e acompanhar todo o decorrer da manutenção do big vitarinha,quer marcar pra qdo pra gente ver ele?
[]s
fala grande edison beleza.
vcs sabe instalar o bloqueio na minha viatura.
saber onde encontrar.
grande abraço.