caro Fernando, como vc me falou na trilha em trocar as homocinéticas do troller, hoje procurando peças para o meu... achei no site da garra 4x4 elas no valor de R$ 259,00... acesse e confira ok!!!
Versão Imprimível
SEGUNDO VÍDEO TRILHA 09/07/2011
http://www.youtube.com/watch?v=j3jpkz3Q5Cc
Rapaz!!! E eu achei que era no domingo o rolé de vcs. Passei hoje por pium e chamei muito no rádio mas ninguém respondeu, ehehehehe. Sábado tô dentro se tiver é claro!
Muito bom!!
hahahaha...chegou atrasado!!!...tem nada não fica atento que no próximo tu vai!!!...acho que nesse que vem vamos para zona norte...ainda não tem nada combinado...
abraço
Sandro Martinelle
Rapaz, água demais, só carro preparado para aguentar tanta pressão!!!
Abraço a todos!!!
Marcelo, estou pensando em comprar a viatura abaixo para poder acompanhar Martinelle nas trilhas com água...
Anexo 301541
SHOPCARNEWS.COM.BR - Jeep anfibio com motor de Corvette
Bom dia martinelle,Marcelo esta viajando mas acho que posso responder a sua pergunta.
Ele usa o Mille marker 12000 lbs hidraulico.OBS:guincho excelente,ja tirou varios do sufoco.
Enquanto ao Bremen,se me permite dar uma opiniao,andei pesquisando na net e nao achei muitos relatos sobre esse guincho,mas se voce resolver compra-lo,compre uma pateska tambem pois ela eh fundamental para economizar seu guincho e para garantir que o carro seja puxado.
Obrigado pela atencao
Matheus seabra
Abcs
eu so nao fui para a trilha de sabado pq eu estava com dengue.
vlw,a proxima tamos ai.
grande Martinelle,vc quer um ótimo conselho,compre um da warn ou pelo menos um work,esses quinchos chineses ja vem com defeito dentro da cx,eles!!!!
existe um segunda linha da warn que se chama tabor,na jipebras tem eles.pode perguntar a quem sempre troca de guinchos(não a quem vende hahahahah)eles vão confirmar oq estou dizendo!
[]s e foi muito boa a trilha heim!!!