Ta ai o meu video:
YouTube - ‪1 TRILHA RAPAZIADA POTIGUAR - Troller de Nilson‬‏
Versão Imprimível
Olha a merda q nos fez nos 1:45 kkkkkkk
Que video bacana, Martinelle! Parabéns! Pena que o suporte da minha camera caiu logo no comecinho... Mas na próxima eu espero colaborar com mais material para as suas edições... hehehe...
Vamos pensar logo na próxima trilha. A trilha com o pessoal do Ceará não vai dar certo para o próximo sábado, estou esperando eles darem um retorno para a data, que por enquanto está pré-agendada para o dia 16 de julho. Nesse mesmo dia vai ter uma trilha do luar das lagoas aqui em Natal, não sei se será à noite... Se for, imagina se o pessoal teria fôlego para emendar uma trilha depois da outra...
Um abraço!
Sandro fôlego eu até tenho, agora não tenho é snorkel para uma trilha de nome luar das Lagoas, pois se numa trilha leve teve água no capô imagina nas lagoas, kkkkkkkkkk
AI ANTONIO E ANDRÉ !!!! VAI O VÍDEO DO VITARINHA SUBINDO NO SEGUNDO DESAFIO DA TRILHA DO COLCHÃO
http://www.youtube.com/watch?v=ji-BrKMMlww
Como todo pai babão, heheh, fiz um vídeo para registrar a primeira trilha do meu Zequinha, o João Luiz, postei lá no tópico sobre trilhas e aproveitei e fiz propaganda do nosso, hehehe
O título ficou: primeira trilha do João Luiz (Rapaziada potiguar)
Trilhas Off-Road
Sandro, e parece q o lual das lagoas vai ser a noite mesmo...
MAs é como Martinelle disse, essas trilhas assim da mt gente beba, querendo se amostrar q nem meu amigo Leal da triton KKKKK
To falando isso porq ja fui pra outra q eles fizeram, o nome era o mesmo mas era pra zona norte...
Mesmo assim, acho q meu pai vai, se ele nao viajar
PARABÉNS PARA TODOS OS COLEGAS DA RAPAZIADA POTIGUAR!!! :)
Em especial para os Sandros (Natal e Martinelli)...
O mais bonito de ver é a alegria dos que estão fazendo uma trilha pela primeira vez...
Felicidade para todos.
Parabéns !!!