Será que não é o Fabil da Tecnotrilha? Ele tem bastante coisa pra Samurai:
tecnotrilha.com.br
Abraços
Versão Imprimível
Será que não é o Fabil da Tecnotrilha? Ele tem bastante coisa pra Samurai:
tecnotrilha.com.br
Abraços
Valeu aí rapaziada pela ajuda, estou aqui mandando email pra Deus e o mundo atrás desta bendita homocinética, continuo nesta peregrinação. Abraço a todos!
a restante do passeio, confirmaram se vai ser no sabado ou domingo?
Marcelo, Zé Maria da Armas & Bagagens estava vendendo umas peças de Samurai 97, veja se ele ainda tem. Vou passar o celular dele para você por mensagem privada.
Antônio, sábado minha viatura estará em manutenção, sendo liberada somente domingo. Propus a Martinelle que o levantamento ocorresse ou no domingo 10 ou no sábado 16. Afinal a trilha média com a Rapaziada 4x4 do Ceará será no dia 30.
Vinícius, fiquei comovido com seu relato. Espero que tiremos várias lições desse incidente e que tais problemas não mais se repitam.
Um abraço
eu num sei oq aconteu com a minha viatura pq eu isolei muito coloquei ate papel filme no distribuidor, e qnd eu passei na lama ele continuo falhandoo.
Valor da homocinética para Samurai 97 usada na Suzucar................... R$ 1.480,00 (fora o frete)
Valor da homocinética para Samurai < 95 zero pipôco em Auri Import....... R$ 180,00 ( sem frete pois é daqui mesmo)
Descobrir que o miolo deteriorado do 97 é exatamente igual do 95 ....... Não tem preço
Abraço a todos e mais uma vez obrigado a aqueles que mim ajudaram em especial ( Martinnelle, Sandro-Natal, Edson da 4x4Garagem, Luiz Eduardo e Newton Guerra !!!
Marcelo Pedra Preta
Samurai Azul
isso ai!!!...um dos objetivos do forum é esse!!!...trocar informações e nós temos que procurar mesmo!!!... preço de peças e serviços... ex... mês passado troquei as 02 homocinéticas da dianteira do troller...descobri que era a mesma usada na mercedes sprinter..
preço de cada na troller r$980,00 sem M.O.
preço pago lá em Ricardo Cabeção NJC (Zito Peças) R$350,00 cada já colocada!!!!
é a mesma peça!!!...impressionante!!!... se alguém que tem troller tiver precisando de trocar alguma peça...pergunta primeiro aqui pois os preços variam muito!!!