nem vai rolar pra mim novamente por que coincidiu com o passeio de jucurutu ...
Versão Imprimível
nem vai rolar pra mim novamente por que coincidiu com o passeio de jucurutu ...
Sandro, valeu pelo passio de sábado. Percorrer as dunas de Malembá foi massa! Depois coloco as fotos e vídeos pra galera ver. O Jimny é arrochado, viu?! Vlw! Como vai ser e quem vai p trilha de sábado?
E aí, vamos fazer litoral Norte este Sábado ou Sul? Lembrando que o Rally Maryne estará com uns 70 carros naquele setor das lagos do litoral sul.
Tábua de Marés (se for o caso) pra Sábado 06/08/2011
02:53 0.5
09:30 1.9
15:30 0.6
22:00 1.9
Sugestões:
(bom para passeio à beira-mar)
Zona Sul: Camarão/Peixe em Sagi/RN + atravessar a divisa RN/PB até Mataraca) ou
Zona Norte: Esticar até Perobas + camarão do Vozinho.
O Rally In Mare, cf regulamento é no domingo.
Lista de quem vai pra trilha sábado dia 06/08 e local de preferência:
1- marcelo pedra preta (parêa) - samurai azul - prefiro zona sul, por ser mais próximo e eu sai em cima da hora
Bom dia all...
ainda cabe mais um nessa Rapaziada ou já tá fechado o grupo ? :oops:
Já antecipando apresentações, sou o Carlos Renato, Grand Vitara 2000 prata (original ainda, 95.5k km rodados, ainda buscando confiar no jipão)...sou casado (muié e filho), TJRN, e liso... hehehe (ainda mais agora com o 2° casamento :euforico:)...
Aproveitando já vou perguntar: Eu vi aqui no Fórum alguém falar de Alan, mecânico bom, (Jaguarari, se não me angano), sabem me dizer se ele faz troca de óleos, revisão geral com peças (alternativas ou originais) para uma viatura como a minha ? ou temos que comprar as peças para ele fazer as trocas ?
Vlws, muito obrigado e até.... :concordo:
Sábado não vai dar pois vai ter o Churrasco de noventa anos(60 do meu pai, 30 da minha irmã).
Domingo eu fui até o Punaú. Fazer o trecho final do passeio da Route 101 de domingo. Quem vai?
Anexo 305615Anexo 305616Anexo 305617
Fala, C_Renato! Seja muito bem vindo ao grupo, que é aberto.
Não conheço Alan. Algumas oficinas não dão garantia de peças que os clientes compram, mas se você confia na peça, às vezes você encontra preço melhor, às vezes não.
Caro Marcelo, não vamos dividir o grupo. Vamos então para o litoral sul, haja vista, conforme informado, o rally in mare será só no domingo.
Quanto ao C Renato, não tem esta´de grupo fechado (salvo engano o entendimento dos mais antigos da RP). Há tb Paulo Cuzcuz la na 6 (em frente a LIGA) que faz estes serviços e é de extrema confiança. Tb sou do TJRN e Siminola tb é.