Eu não vou, mas acho que o melhor é ir lá e ver se passa. Se não passar, arrudêia.
Versão Imprimível
Trilha de sábado
COMO ZONA SUL É A MAIORIA...
TRILHA (LAMA, POUCA ÁGUA, DUNAS, FLORESTA E BELOS VISUAIS)
SUGESTÃO
ENCONTRO - POSTO CAJUPIRANGA 9:00
SAÍDA DA TRILHA - 10:00
- RIO DA PITU -10:10 (TEM BY PASS)
- CASA DO CHICO - 10:20
- ESTRADA PIUM/ALCAÇUS(REUNIÃO NO CAMPINHO) - 10:40
- TRILHA DO COLCHÃO (INC DESAFIOS) S´OFAZ OS MESMOS QUEM QUIZER... - 11:30
- TRILHA DA LAGOA DO ARROZ(DUNAS) - 12:30
- DUNAS DE BÚZIOS (BALEIA, BODE BRANCO, FUNIL ETC...) - 14:00
- TOBOGÂ AO CONTRÁRIO(PEGANDO A ESQUERDA NO FINAL - 14:40
- CAMPO DE SANTANA(INICIO DA TRILHA DA COLONIAL) - 15:00
- TRILHA DA COLONIAL(ATÉ LAGOA DE GUARAÍRAS) - 16:00
- DUNAS DE MALEMBAR- 17:00
- RETORNO 18:00
ATT MARTINELLE
Pois é, se der, agente tenta, se num der, nós arrudeia, se quebrar nós ageita (pelo menos tenta). Com o tanque e principalmente o isopor cheio num tem vexame não, vamos simbora...
bem que eu gostaria de estar nessa mesmo de zeca,mas terei no posto de gasolina de Enock uma promoção da MOURA,portanto aos que forem se divirtam por mim!!!!!!
[]s
Eheheheh, quem fez esses videos fui eu!!! Passamos quase 4 horas pra sair do maquinista, acabou com o passeio pois de lá fui pra casa. Os caras tentaram subir com gaiola e bugre acabou o bugre de marcio cachaça ficando de lado e desembeiçando o pneu, teve que everaldo(cara de buchada) subir com o JPX pra puxar pois como o bugre estava inclinado ele desligou com medo de bater o motor pois fica sem lubrificação. Maquinista está com uma vala gigante que se o carro cair fica com uma das laterais bem amassadas. Sem futuro.
Concordo, não me incomodo de esperar com uma gelada...
Ontem estive na praia de Cajueiro para um vistoria na casa de praia, aproveitei e tirei umas fotos. Essa uma das mais interessantes!
Podíamos marcar para um rolé indo pela pista e voltando pela praia o litoral é muito bonito, tenho casa em cajueiro derrepente poderíamos usar como base.
http://img836.imageshack.us/img836/1652/dscn5545b.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/1...541editado.jpg
Show de bola Bruno tenho maior vontade de conhecer mais o litoral Norte, pois conheço muito pouco... Mas como falei no post anterior este fim de semana estarei fora então não rola pra mim. Sim!!! vi seu adesivo e lembrei do meu, heeheh, ficou com quem heim???
Abs...