Eu topo tb Zona Norte, só chego masi tarde, tem bronca,não , vou pra onde a turma for
Versão Imprimível
Tô dentro!! Sábado dar certo para mim. Pode ser norte ou sul.
Já estou a muito tempo sem fazer uma trilha... tenho que praticar. :euforico:
Um abraço,
José Maria
QRV
Se tiver Trilha com a Rapaziada Potiguar irei na hora!!! Aquelas "belinas" tem motor de "fusca" e potência de 160cvs alguns até com reduzida e no cambio normal!!!! Minha curiosidade é ver como se comporta pois a Subaru é marca forte, mas não é jipe ou pelo menos não tem esse conceito de jipe.
Pra reforçar se houver trilha da "Rapeize Potiguar" tô dentro!
Pois é...como sou novo no mundo 4x4 (denovo, hehehe) não conheço muitos mecânicos...o Nome Alan eu peguei aqui no fórum mesmo...mas como é uma revisão mais geral de troca de óleo e tals...vou ver se faço nesse da Jaguarari...mais cômodo para mim...
Grand Vinícius e EKTeimoso, vlws pelas boas vindas....assim que a viatura estiver "confiável" estarei nas trilhas do RP também....quem sabe já nessa de sábado......
Renato seja bem vindo, e quanto aos mecânicos existem muitos bons porém cada um tem uma visão de qual o melhor e mais confíável
Allan mexe com suzuki tem um bom tempo e nunca vi maus comentários dele, mas se for somente fazer trocas de óleo recomendo posto de esquina com o Seis em ponto, procure o trocador de óleo chamado "Bolero" ele verifica os óleos e vê se tem água nos diferenciais, já para troca de peças e correias tem Allan, Mazinho, Paulo Cuzcuz, Oficina 4x4 "Lucas", nosso amigo Edison da Garage 4x4(acho que faz), entre outros.
Poderíamos até fazer uma parceria com um desses caras pra baixar preço de serviços básicos e comprometer de levar as viaturas da rapaziada lá.
Vlws povo...muito bom a turma aqui....gostei tanto que já me atrevi a fazer uma versão do logo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...RRRQAUUUUAf//Z
Anexo 305638
ps...faltou no outro post.....hehehe