Pode crer nem tinha me ligado em tanta mistura, mas sei que está dando certo, ehehehehe. E se for avaliar o Troller começou assim! Motor de Santana, câmbio de mustang, diferencial de Cherokee, painel de gol, e por ai vai!
Versão Imprimível
Galera, daq a pouco to indo pro nort shopp...
Se eu voltar a tempo passo la no posto
Pessoal, na chamada amanhã, sábado, pra Trilha para Zona Sul,
vou levar falta.:cry: Por questão de saúde estou impossibilitado de
fazer estripolia, pelo menos, por uma semana até me recuperar.
Divirtam-se.:euforico::euforico::euforico::euforico:
Abs,
Siminola.
Galera, nem deu pra passar no posto ;/
Tudo certo pra amanha ne? 9h to no posto
Galera, não terei como participar deste passeio hoje. Tô com um monte de coisa pra resolver.
Fica pra próxima. Bom passeio a todos.
Abraços,
José Maria
de 9:10 to indo la pro posto cajupiranga.
Cheroka v8 puxando quem precisar !!!!!!!!!!!!
:euforico:
‪cherokee v8 - troller - cherokee v6‬‏ - YouTube
Fala galeraaaa
A trilha foi SHOW!!!
Queria agradecer a todos, e pedir desculpa nao so por mim, mas tambem pelos meus amigos(triton, tracker e pajero)...
Leal(triton) como sempre fazendo merda, Geilson(pajero) segundo martinelle ia batendo no vitara de Antonio, e acabo com a embreagem tentando subir aqla duna, meu pai reboco ele ate em casa, sorte q ele é meu vizinho...
Mas é isso ai galera, Martinelle valew pelo radio ai, ajudo bastante, desculpa pelos B.O's ai
Sim, Andre quando tiver tempo me manda os videos blz? ou entao coloca no youtube...
Porra, liguei agora pro meu primo Leidinho(Tracker preta) ele tinha filmado pelo celular la nas dunas, ai quando termino a filmagem q ele foi olhar tinha aparecido um nome ''imagem indisponivel'' algo assim, mas pensamos q quando passa-se pro computador ia da pra ver...
Ele falo q passo e deu em nada, perdeu a filmagem ;/