não entendi?!?!?
Versão Imprimível
kkkkkk, essa eu também não entendi ...
corrigindo:
http://www.youtube.com/watch?v=kiUVQ...ature=youtu.be
HUUMMM, COM UM PNEU DESSE ACABAM-SE MEU PROBLEMAS ...
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...09176546_n.jpg
Bom dia senhores, como esse fds não deu certo nenhum passeio sugiro fazerms no proximo alguma coisa para não ficarmos parado!!! zé maria e outros falaram da trilha do lobisomen poderíamos faze-la nesse fds, já q a maioria não trabalha na segunda feira (no meu caso eu trabalho), e então alguma sugestão????
Grande Ismar, a bronca do mangote foi uma fissura apresentada após o descobrimento do defeito da bomba d´água, e resultando no mesmo parecer aquecimento, agora que foi resolvido andei na viatura e até o momento tudo "nice".
Gostaria de saber como onde vejo mais sobre a trilha das serras, e qual hotel vocês irão ficar? Estou querendo ir com a família e programar custos para poder fazer as contas.
Iremos ficar no Vale do Paraíso.
Pelo andar da carruagem, provavelmente, só vá, até agora, ter vaga no Serra Golf.
Diária em torno de 300, pilas ... mas se tive esgotado tudo, se avexe não, em Solânea tem de sobra, fica lá em baixo e bem pertinho de Bananeiras em torno de 2-3 Km de distância.
Tração e Trilhas - Expedições
Olá Marcelo,
como já falaram, tem o "Baixinho" aqui em Natal que faz carroceria de fibra (CJ2,CJ3 (Militar ou civil), CJ5).
Ele não está mais em Bom Pastor.
Anota ai o cotato dele: (84) 9937-3213 Tim, (84) 8751-7522 OI.
Ele está fazendo uma carroceria de um M38 militar -1951 e posso garantir tá ficando primeira, ele é referencia aqui no RN em carroceria de fibra de jeep.
Abs.
Olá Marcelo,
como já falaram, tem o "Baixinho" aqui em Natal que faz carroceria de fibra (CJ2,CJ3 (Militar ou civil), CJ5).
Ele não está mais em Bom Pastor.
Anota ai o cotato dele: (84) 9937-3213 Tim, (84) 8751-7522 OI.
Ele está fazendo uma carroceria de um M38 militar -1951 e posso garantir tá ficando primeira, ele é referencia aqui no RN em carroceria de fibra de jeep.
Abs.
Valew Gleisson, ajudou bastante, vou passar os números para os interessados em Parelhas.
Abs.
Tá confirmado! Bruno Saraiva de Paratoca at Natal for Bananeiras,PB. Pousada fechada e tudho! Vou levar o carro pra uma rezadeira e pai xangô e mãe jurema!!!!!