Mapinha do Pastel
Versão Imprimível
Mapinha do Pastel
Ficou para o Cais mesmo, 19:30h?
Cais 43, às 20:00 h.
Pessoal, estou no hospital até as 19h, acho que vou no hiper e compro essa bateria, alguém sabe a referência de bateria pro vitara 2 portas??
Em último caso eu posso ligar o GV3 com os cabos chupeta no vitarinha e dar uma pequena carga e ir pra trilha...
Boa Tarde a todos, venho postar aqui representando toda a equipe Prime 4x4 o pedido de desculpas a todos pelo fato ocorrido referente as fotos publicadas no site. Gostaria primeiramente de apresentar os Sócios do Prime (João Ricardo, Múcio e Daniel Ipiranga) o site foi montado apos nosso primeiro passeio devido a muitos pedidos dos participantes para se reunir imagens de outras pessoas para que todos pudessem compartilhar. Não foi é de nossa intenção expor imagem de ninguém, mas não sabíamos que irosa causar todo esse transtorno já que foram divulgadas publicamente no Facebook e compartilhadas por diversos membros. Gostaríamos de contar com vocês já que foram uma das estrelas do nosso passeio e queremos contar com vocês para que possamos cada vez mais divulgar as ações que os grupos de jipeiro promovem. Podem contar com nosso apoio para qualquer evento que a RP estiver promovendo.
Ass. Daniel Ipiranga
Equipe Prime 4x4
Valeu Daniel, o recado tá dado e está tudo bem explicado, abraço!
Quebrem seus paradigmas! Ehehehehehe.
As vezes tem loja que não revende carro 1998 por não financiar ou melhor por não ser o foco e investe em algo mais novo e nisso queima o preço pra girar "dindin" com um carro mais novo. Sacou?
Tem que ir lá e avaliar se o custo x benefício vale a pena.
sandro, local muito massa mesmo, pouco valorizado e discriminado, por ser usado por alguns marid@s, namorad@s, noiv@s. etc...para encontro extra conjugais..