Hoje em dia se a pessoa não tem seguro é complicado ter carro, pois o risco de roubo e acidentes em Natal é muito grande. Tem que ter pelo menos um rastreador veicular.
Versão Imprimível
Hoje em dia se a pessoa não tem seguro é complicado ter carro, pois o risco de roubo e acidentes em Natal é muito grande. Tem que ter pelo menos um rastreador veicular.
ei...s´´o pq nao estou em natal ninguem vai me convidar pro sjoao é??!?!?!?snifsnifsnif
[]s
Edison, ta mais do que convidado, inclusive conversei com Patrícia para ela vir...
Edison provocador!
Estás declinando oficialmente de tua participação no São João?
Tô querendo comprar um rádio base. Qual é melhor: yaesu ou icom?
O de Martinelle é Icom, sempre tramsmite e recebe perfeitamente, até quando estamos muito longe. O do resto da turma é Yaesu, qualquer um dos dois atende muito bem o que fazemos, se for pru Yaesu veja o modelo 2900.
A resenha será no cais 43, às 19:30 h.
Vamos ver se dá certo o cais 43 dessa vez!
Alguém sabe a placa do troller pra que eu passe pra uns amigos da PRF??
Agora bagunçou tudo! É pracinha de Neópolis ou cais 43? De todo jeito, vou estar em Mossoró... :chorandoderir:
Eduardo, pela foto dá pra ver claramente que a placa é MZ$-#19%. Brincadeira, acho que é MZE-8191, corrijam aí.
Zé, acho que o Icom é o melhor, porém bem mais caro que o Yaesu.
Cumpade Vinicius a placa é MZC 8191 E JÁ ESTÁ NO SISTEMA DA PRF, SE O CABA PASSAR NUMA CÂMERA DA PRF É PEGO NA HORA!!