Meninu, se avexe tanto não .... encontrei aqui mesmo a maior parte destas peças. Tá tendo procura e os lojistas tão começando a comprar. É só procurar os "canais" corretos ....
Versão Imprimível
Vinícius o que é vc tem a dizer dessa viatura?
Tracker 4x4 - MWM 2.8 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
Quer comprar não?
Thanks, great Ismar pela dica do terminal. Agora o resto das peças eu vou encomendar. E ainda vou acrescentar mais itens, rsrsrsrs.
Fantástico. Quero fazer isso no meu, ou trocar. Alguém compra o meu, ou vende um motor MWM?
Meu amigo Irajá! Que seja de muito sucesso a cirurgia de seu pai! Estamos todos na torcida...Se precisar de alguma força com alguma coisa to a disposição 24/7
Vinícius meu brother! Acabei de voltar do mecânico, Nivaldo o nome dele. Pensa num caba honesto, bem treinado e barateiro...Depois de todos os problemas que meu carro aparentava ter, depois de toda a saga onde queriam até desmontar meu motor, limpei bico e mesmo assim nao sanou, hoje descobrimos o defeito de tudo, uma vela defeituosa (que eu havia trocado na revisão dos 50k na Topcar mês passado), o mecânico Nivaldo é tão honesto que hoje após passar o dia verificando o carro só cobrou o preço das velas por eu ter feito a limpeza de bico semana passada...Amanhã vou na Topcar exigir um posicionamento sobre a peça com defeito. Veja o GAP da ultima vela da foto ( a ceramica tá afundada)
Anexo 354379
Estou precisando com urgência do terminal de direção. Vou bater o martelo!
Eduardo, diz aí o código ou o valor do coxim que eu adiciono à minha lista:
Junta da Tampa de Válvulas TRACKER DIESEL RF - RFP110235
Jogo de Juntas Motor DIESEL RF 2.0 - 17719
Retentor do Volante Motor Tracker RF 2.0 Diesel - F802
TERMINAL DE DIREÇÃO G.VITARA/TRACKER - - 48810-DIR
Mais alguém interessado?
Vinicius, já respondi pelo e-mail!
Vitara 92/93 injetado 8V.
Não lembro o código mas pela definição vc acha, cabra desenrrolado! E desde já obrigado!
Zé Maria, esse tracker tá interessante, se eu num já tivesse pego o vitarinha...eu ia pensar...
Em primeira mão: Troller T4 2013 tem motor MWM 3.2 com 165 cv
20/06/2012
55 comentários
http://images.noticiasautomotivas.co...roller-T41.jpgO leitor Mateus Astolfi entrou em contato com uma concessionária da Troller em Santa Catarina para obter informações sobre o jipe Troller T4 2013. De acordo com o vendedor, o modelo 2013 já está à venda e tem como novidade a introdução de um novo motor turbo diesel 3.2 da MWM com 165 cv.Identificamos o motor como sendo o MaXForce da MWM-International. De acordo com os dados fornecidos pela loja, o motor 3.2 recebe a sigla TGV (turbina de geometria variável) estampada na carroceria.Além disso, o Troller T4 2013 recebe ainda peito de aço, snorkel de fábrica e a grade deve vir na cor da capota. De volta ao motor, o modelo deve ser abastecido apenas com diesel S10 ouS50, já atendendo ao padrão Euro 5.Na lista de produtos da MWM-International constam dois motores: um deles tem o sistema EGR (recirculação de gases de escape), 160 cv e 45,7 kgfm; e o outro utiliza o SCR, necessitando de aditivo ARLA 32, mas entregando 170 cv e 55,9 kgfm.Provavelmente a versão do Troller T4 2013 é a EGR, já que mesmo com torque menor do que da versão SCR, ele ainda é maior que os 38,6 kgfm do motor MWM 3.0HS usado no modelo2012.
Amigos agradeço o apoio de todos e com certeza dará tudo certo nesta cirurgia q hj o medico me explicou , pois meu pai q estava apavorado e fez dessa primeira um bicho de sete cabeças(ele tem pavor de hospital e foge do lugar ou de ir ao medico), informando q será "apenas" para retirar os restos que deixaram dentro dele na cirurgia (gases, resto de ossos parafuso quebrado...) e vai programar a outra para consertar o erro q fizeram, essa sim será mais complexa e dificil, a maior dificuldade vai ser fazer meu pai querer realizar a segunda cirurgia pois o mesmo esta com medo de ficar paraplegico ou morrer na mesa de cirurgia. Pois o risco de ficar paraplegico é nessa segunda cirurgia para consertar o erro dos outros e de 50% a 60% ou seja muito grande.
Irajá, de antemão, cabe uma ação solidária, hospital e médico sim em razão de erro médico e hospitalar (o direito, neste caso é bom)...
qto ào % aí demonstrado, lembre-se que Deus é superior a qualquer médico imbecil e incompetente ....
E qto à morte, avisa a teu pai que não dói e ele não irá saber qdo irá fz a passagem ... só seu guia espiritual é quem sabe ...
E, o outro lado, se brincar, é 1000 x melhor do que esse ....
Abs,
Boa sorte pra ele Iraja!
[QUOTE=Irajunior;1720382]Amigos agradeço o apoio de todos e com certeza dará tudo certo nesta cirurgia q hj o medico me explicou , pois meu pai q estava apavorado e fez dessa primeira um bicho de sete cabeças(ele tem pavor de hospital e foge do lugar ou de ir ao medico), informando q será "apenas" para retirar os restos que deixaram dentro dele na cirurgia (gases, resto de ossos parafuso quebrado...) e vai programar a outra para consertar o erro q fizeram, essa sim será mais complexa e dificil, a maior dificuldade vai ser fazer meu pai querer realizar a segunda cirurgia pois o mesmo esta com medo de ficar paraplegico ou morrer na mesa de cirurgia. Pois o risco de ficar paraplegico é nessa segunda cirurgia para consertar o erro dos outros e de 50% a 60% ou seja muito grande.
Grande Irajá, seu Pai tá nas mãos de quem mais pode, e não é a dos homens!
Estamos na torcida, fé e sem ansiedade...
E como Ismar colocou, esses percentuais são altamente variáveis de médico pra médico...pode ter certeza!
Grande Irajá, fico também na torcida.
Só umas dicas: é importante que se documento bem na Descrição Cirúrgica o que foi retirado. Gases, parafusos ...
Isso terá uma implicação importante nos processos judiciais e junto ao CRM.
Outra coisa: há aqui em Natal vários excelentes neurocirurgiões. O que eu recomendo, mesmo que seja para uma segunda opinião, é Dr. Márcio Ramalho. Já o vi operando várias vezes e sempre fiquei impressionado com a técnica e preparo.
Ele atende no Trauma Center.
Abraços