Vinicius, ... é pra entregar até qdo a dinda ? vai ter blusa ? o roteiro é por onde ? até q horas são as entregas ? depois vão pra onde ? valeus ....
Versão Imprimível
Esse fds vou estar afastado das trilhas/passeios.
Lista do passeio/trilha da quarta-feira (feriado nacional), dia 12.10:
1- Marcelo Parea (campeão mundial de pesca com rede de arrasto)
2- Diogão (pescador junior)
3 - Marcus (após o 5K e se levarmos o arrastão para lagoa do arroz), é muita exigência?!
O pessoal já começou a entregar o dinheiro na quarta à noite.
Já tem sete casais e mais um solteiro que pagaram. As mulheres já foram hoje comprar algumas coisas.
Dependendo do arrecadado e dos patrocínios, poderemos fazer umas camisas e adesivos.
O roteiro é Zona Norte, ao redor de Muriú, e um participante ofereceu sua casa em Caraúbas pra gente (biritar) resenhar depois. O dinheiro, junte aí que segunda tem outra reuniãozinha.
Bora, Diogo, rapaz! Vô dizer a Eduardo que você não quer ir...
Sobre a trilha ou passeio de quarta ainda nao vou poder dizer se vou ou não...
pai disse q so vai se trocar a embreagem, se ele trocar de segunda pra terça nos vamos!
Vinícius, pode ir solteiro??? rsrsrs, A mulher e os meninos estarão em Sampa e eu estarei solitário, hehehe
Grande Chará!!! Grande big é redundante, kkkkk
As coisas aqui demoram, mais quando anda, dá mais de duas páginas de post, rsrsrsrs
Fala pro "médio morais" que se ele quiser participar com a gente, me coloco a disposição de pegá-lo, pois normalmente só vou eu e o João Luiz, e esta semana mesmo estarei até só, pois a turma está em Sampa, então fique a vontade. Qualquer coisa manda ele me ligar, 8816-5244 que agente combina. Shalom!
Eduardo, estou dentro da trilha de quarta 12/10, vou solteiro também!
Bem lembrado, Medium Morais está aqui em Natal! Medium Morais, é só escolher com quem quer ir, beleza? Geralmente minha viatura está vazia.
Sugiro que a gente faça o seguinte roteiro:
Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana, que não deu certo sábado por causa da pane elétrica no Samurai de pareia.
Vinícius, desejo sucesso no passeio do CPOR e meus parabéns pela iniciativa filantrópica.
Agradeço o convite que você estendeu a todos nós, mas desta vez eu vou preferir fazer uma trilhinha leve no litoral sul.
Para não ficar desorganizado, vamos fazer uma lista de quem que fazer um passeio ou o outro.
Passeio das crianças carentes de Muriú
1. Vinícius e CPOR
2.
3.
4.
Trilha leve no litoral sul
1. Sandro
2.
3.
4.
Um abraço!
Para não ficar desorganizado, vamos fazer uma lista de quem que fazer um passeio ou o outro.
1. Vinícius e CPOR
2.
3.
4.
1. Sandro
2. Bruno Saraiva(Tracker) Sem água!! Mas muita cerva e churra nas lagoas, irei levar a madame e as herdeiras para tomar banho de lagoa).
3.
4.
1. Vinícius e CPOR
2. Ismar
3.
4.
1. Sandro
2. Bruno Saraiva(Tracker)
3. Marcelo Pareia
4. Diogão