http://www.youtube.com/watch?v=BZKVK...re=uploademail
PAREIA DAVA ATÉ PRA FERVER UM CAFÉ NÉ!!!!
HAHAHHAHA...SAUDADES DESSAS TRILHA NESSES DIAS APAREÇO...OK!!!
SANDRO BUXINHO
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=BZKVK...re=uploademail
PAREIA DAVA ATÉ PRA FERVER UM CAFÉ NÉ!!!!
HAHAHHAHA...SAUDADES DESSAS TRILHA NESSES DIAS APAREÇO...OK!!!
SANDRO BUXINHO
<smab>
VEJO QUE A TRILHA FOI MUITO BOA...TODOS ESSES B.O.s....
ATÉ COZINHEIRO INTERNCIONAL (CAMARÃO À MODA JIPEIRA)
TEVE NA TRILHA!!!!
ALIÁS... MARCELO PAREIA É POLIVALENTE!!!...ANDA SOBRE AS ÁGUAS, EXCELENTE PESCADOR!!!, COZINHEIRO INTERNACIONAL.... É PRATICAMENTE UM JACK BOUER!!!!!
ABRAÇO À TODO O RAPAZIADA POTIGUAR!!!
ATT. SANDRO BUXINHO
Ismar, mestre só se for do que não presta... he, he, he...
Acho que a gente está assinando atestado de otário se toda trilha com mato a gente voltar com a viatura toda arranhada e depois ter que gastar 200 pilas para revitalizar, e em pouco tempo ter que repintar.
Por isso que na próxima trilha estarei testando um sistema anti-arranhões que se coloca antes da trilha e se retira quando acaba a trilha.
Quanto a sua sugestão do 3M, já tinha ouvido falar bem. Já lavei a Tracker mas não mandei tirar os arranhões ainda. Podemos juntar umas 4 viaturas e negociar um preço excelente.
Mas espero que esta tenha sido a última vez que uma viatura minha arranhou a pintura em uma trilha, pois faço fé no sucesso da experiência.
Marcus e Vinícius, OK, podem participar do teste, a gente conversa sobre isso.
Faalaaaa Martinelle!
Você entrou na Rapaziada botando pra torar, organizou a primeira trilha local, ensinou um bocado de coisa pra gente, e depois desapareceu...
Já está rolando um bocado de especulação sobre o que aconteceu com você. Alguns dizem que seu Troller foi vendido e que você está em busca de outra viatura, de preferência um Willys, e até lá não quer nem saber de trilha; outros dizem que você está chorando um desconto em um Stark; e finalmente uns dizem que você abandonou o off-road e adquiriu um novo hobby/esporte.
E aí, o povo quer saber, o que aconteceu com Martinelle?
Beleza Carol! Vocês é que são gentis.
A gente estava achando que você fosse desistir do off-road depois dos problemas na trilha...
Que bom que gostou! A idéia de um veículo menor é boa.
um abraço!
Carol,
Podemos fazer o que eu fazia quando participava de rallye de regularidade. Já estou craque em aplicar. Lá no alecrim eles vendem papel cotacto transparente em uma largura bem maior. Daí aplicamos uma dia anterior no carro. 90% dos arranhões fica no adesivo, depois é tirar e não fica qualquer cola. Como o meu a metade já é envelopada, a outra metade vou adesivar. Fico à disposição para demonstrar como é esta aplicação.
Att.
Marcus
Shakall, agora tô me lembrando de um outro chat que vc tava participando acerca de qdo o pneu se enterra na areia e na ausência de companheiros pra ajudar, colocar tipo um "cravo" ou "cêpo" de madeira amarrado no sentido perpendicular à bandagem frontal do pneu (a que pisa o chão) e dá uma saída de leve apenas pro pneu sair do buraco .... depois que o pneu sair do bura, desamarra o cêpo do pneu ... (pra quem tá lendo é difícil de entender, mas imaginem úm pedaço de tábua maior no comprimento do pneu amarrado pelos buracos da jante (roda)) ....
Fala Buxinho, meu colega de faculdade, meu professor e companheiro das trilhas, tais sumidos mesmo, saudades daquelas nossas cervejadas com presepadas nas trilhas e no final uma ovinha de curimatã com picado para repor as energias. Apareça homi, sua presença puxando nossas trilhas sempre com boas dicas tá fazendo falta.
Abração e aguardamos seu contato !!!
Pode crê... Você deve tá se referindo ao Tópico da "Havaiana de Pau", né? :smile:
DICA: UM PEDAÇO DE PAU SALVA, na seção "TÉCNICA DE CONDUÇÃO OFF-ROAD", confere?
VALEU!!!
[]'s