Ismar ele n sabe o que usaram.
Mais foi la em Germano, indicado por Bruno. Foi so o polimento mesmo q ele fez.
Versão Imprimível
Muito produto 3M e pegue máquina pra cima! Ele não usa nada de lixa, apenas aquela massa de polir(tipo esfoliante) e uns 2 ou 3 tipos de cera de acabamento da 3m ou Meguiar´s se não me engano. Vale a pena, mas para quem vai fazer uma vez a cada ano, pois é caro e pode ser que desgaste o verniz. Com cera simplesmente resgata o brilho e pode se fazer toda semana se quiser pois não há risco de desgaste no verniz(sendo manual).
Eheheh, fico agradecido com o elogio e confiança amigo.
Germano fica atrás do posto que é vizinho ao Habib´s da salgado filho, outra referência é atrás da antiga Sam´s. Vindo pela amintas barros antes de chegar no sinal da salgado filho entra a direita na rua de calçamento(na esquina estão construindo o CTC(prédio comercial da colmeia) descendo a rua não tem errada vc dá de frente a oficina.
Germano Gaucho de Pelotas Torcedor do Inter doente, não fale em Grêmio antes de fazer qualquer orçamento pois ele muda o humor e aumenta o preço na hora!
Ricardo da TR4 de expedição, me passe o seu e-mail, quero falar com você! Um abraço!
Algumas fotos Rapaziada Potiguar:screwy::screwy::screwy:
Mais fotos do inesquecível despacho do "Pai Vínicius":banido:...
Mas os camarões :pipoca: não foram atingidos pelo feitiço...
Alguém aqui vai para a trilha dos holandeses?
Amigo Sandro,
Para não espantar tanto nossos novos companheiros, inclusive a Dona Maroka, podemos fazer um passeio na próxima (apenas sugestão) um currasco na beira do Punaúnão é má idéia, aida tem uns desafios aqueles que desejarem... Repito, apenas sugestão...