Me referindo ao grande historiador do meio Off-road.
E Juarez é quem promove a Trilha do Lobisomem (12h de trilha e ele sempre permanece até o fim).
Versão Imprimível
Pessoal RP,
alguém poderia confirmar se os novos Trollers agora não mais estão vindo com motor MWM e sim com motor da Ranger ???
Valeu Siminola!!!!
estamos prontos assim q voces definirem o trajeto aqui pro lado da Paraiba...
final de semana passaso fomos para Bahia Formosa e descemos pela praia e caminhos alternativos até a bahia da Traição... foi bom demais... almoçamos em um restaurante em Sagi na beira da praia q tem cachaça com força... muito boa a comida lá... deixei o radio na freq da RP mas não houve nenhum contato... rsrsrs
abraço a todos... flw
Viiixi Maria ...era exatamente esse o percurso que tava combinando pra gente fazer ...sair daqui de Natal, descer a praia em Malembar (após Camurupim), pegar Balsa de Tibau do Sul, Pipa, Sibaúma, Balsa para Barra de Cunhaú, Barra de Cunhaú, segunda balsa em direção à Baía Formosa, Praia de Baía Formosa, Santuário das tartarugas, chão, chão, chão de praia, parar em Sagi no barzinho à beira-mar (no meio do nada) pra provar os 17 sabores de Cachaça, comer uma Pescada Branca pelo Mestre-Cuca de lá, continuar pela praia, atravessar balsa da Divisa RN/PB, chão de praia, praia, praia, chegando na praia de Camaratuba, entra em Mataraca-PB ou continuar até Baía da Traição, encerrando o passeio .... ufa, cansei .... vcs deviam ter se comunicado que eu ía na hora ....rrsrsrrrrsrsr ..... pelo menos tava pensando em ir agora no domingo mas a maré não vai ajudar muito não: 9h30min seca. De qualquer forma qdo combinarmos, avisaremos ..... valeu ......
Siminola, to dentro também, poderíamos até quem sabe ver um local "baratim" para pernoitar se for o caso, faríamos o segundo, terceiro (sei lá o número isso sempre é polêmico, kkk) passeio para famílias, indo no sábado e voltando no domingo, pois amanhã será meu último sábado de curso :euforico::euforico::euforico:
O problema é que Martinelle "vulgo" buchinho, tem um troller que nunca fez trilha aí não sei se ele topa, kkkkkk
Apartir das 13:00 de hoje estarei em Genipabu, se alguem estiver para aquelas bandas da um toque no rádio ou celular (9133-8933) para fazermos um passeio tumando uma. Abraços a todos !!!
DAE LUIZ EDUARDO ... tudo bem por ai?
como ta te saindo com a sw4... estamos testando nosso apareio de 4 rodas e ate q tamo indo bem, da pra sentir q o carro é um pouco pesado, na semana passada fomos em 5 adultos pra uma areias bem sesa e solta e percebemos que tava forçando bastante... me diz uma coisa vc sempre que vai pra areia vc anda reduzido? outro ponto q achei interessante neste carro é a mecanica simplificada e relativamente barata as peças é q são meio salgadas mas da pra tolerar pois os beneficios que esses carros proporcionam são muito interessantes... qto tempo vc tem sua sw4 e quais são os pontos positivos e negativos deste carro?
abraço, flw