Oi Sandro eu tenho sim a ventuinha e o radiador
Versão Imprimível
Galera alguem já foi para Galinhos pela praia ??? Se sim alguem tem dicas ???
Gde Bigmorais, já fui sim ..... foi o melhor passeio, até agora, da minha vida ....
pesado mas muito divertido, o caminho ....
pesado pq em alguns trechos, tem areia molhada (tipo areia movediça mesmo) ... que o carro atola e é complicado ..... tem que ir com quem já foi .....
Tem que ter uma base pra comer, dormir .. a minha foi em São Miguel do Gostoso .... fomos numa sexta e depois repetimos a dose no sábado (semana santa).
AVISO: NO MÍNIMO 04 VIATURAS, menos é loucura ... tem muitos locais inóspitos. fomos em família mesmo, com criança, mulheres abusadas e véio gagá .... rsrsrsrsrs
Tem trechos em que tem que transpassar voando mesmo ..... e outros bem devagar pois tem muitas pedras pontudas escondidas e rasga algum pneu .....
Galinhos não tem muito o q sever (na minha opinião) e almoçamos em Galos em frente ao Rio/mangue. Tudo muito bonito.
Tem de ir com maré seca mesmo ...
Agora, se prepare para o mais emocionante: a volta ...... kkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo que vai, se perde quando estamos chegando em Caiçara que à frente do mar tem uns quebras-ondas que adentram bem no mar e tem que tomar estradas carroçais pra desviar a praia de caiçara e aí, dependendo da estação, as lagoas sobem e escondem as estradas e tem de passar mesmo .... com lama alta ... daquelas que tingem o motor e debaixo do carro e depois de 15 lavagens é q começa a sair ...kkkkkkkkkkk
Até o GPS engana a gente ... e o pessoal da região é meio marcha-lenta e não sabe ensinar direito.
tenho relatos de amigos meus que foram e tiveram que dormir em casas de pescador pq não sabiam voltar à praia ....
Mas tudo isso relatado é emocionante e não oferece nenhum risco á ninguém .....
Saímos por volta de São Miguel do Gostoso por volta de 10h, almoçamos em Galos às 17h (rsrsrsrsr) e chegamos em São Miguel do Gostoso pelas 00h30min ...... meia-noite e meia .....
Foi super legal e precisa ir equipado com água e comida, apetrechos do carro, etc pois é muito chão .....
Mas, repito, nada de perigoso não, de jeito nenhum ..... apenas tem de rodar todo o dia entrando pela noite .....
Terminando: precisa revisar o carro antes de um passeio desses ....
Quem quiser combinar, eu estou dentro ......
Ismar.
Eduardo, quando chegar em Búzios, no mar aberto, você deve entrar à direita, em frente a uma barraca de beira de praia que tem um camarão gigante. Estou de saída agora, qualquer coisa é só me ligar.
pessoal essa semana vai ter reunião??
e pessoal vamos organizar uma TRILHA para sabado.de preferencia para os engenhos.martinelle da pra vc ir sabado??pq so vc conheçe os engenhos da RP.se martinelle não for agente organiza uma trilha para zona sul mesmo,pq so ele conheçe aquelas bandas.
e ai vamos organizar para sabado??
estou querendo organizar cedo,pq a pessoa organizar e falar em cima da hora fica ruim.
Hoje fomos na lagoa de alcaçus, quando saimos de la, o velocimetro paro d funcionar e a luz da injeção acendeu...
um é consequencia do otro ne?!?! ou sao 2 problemas diferentes?
Valew!
Sabado seria uma boa!
Seria bom marca a saida as 8:30, pra de 9h nos ja saimos de verdade, porq sempre atrazamos e isso é normal...
Sabado tenho q voltar no maximo as 16h da tempo de sobra se sairmos as 9h!
Se ninguem q possa ir, conheça os engenhos la pras bandas de Cearamirim, nos fazemos pra zona sul mesmo, vamos pro plano 100...
Sera q ainda ta com mt agua?
E vai rolar reuniao essa semana? amanha ou sexta, vamos?
Valew!
Problema elétrico, passaram por algum trecho com água? Conselho desconectar os cabos da bateria, encostar positivo com negativo(cabos desconectados) por mínimo de 15 minuntos, esse procedimento zera a central eletrônica que irá fazer nova leitura quando re-ligar os cabos. Se foi água possívelmente se não houver mais umidade ele não indicará mais o erro mas se insistir leve o carro num local para fazer o rastreamento e identificar o dano.
Bruno valeu ai, mas nos não passamos em nenhuma agua não, hoje na lagoa o carro fico na beira, so entro um poco a trazeira pra desatrelar a carrocinha, mas mesmo assim acho muito dificil ter sido por causa disso...
Amanha pai vai levar em Ricardo...
Fui lá, não tinha quase ninguém nas dunas a tarde toda. A areia estava sem rastros de carros e as dunas estavam com as formas um pouco modificadas por tanto vento.
Deu para praticar as laterais, manobra belíssima, mas muito perigosa.