Já que tem uma galera comprando rádio podíamos escolher uma frequência pra Rapaziada potiguar pra gente se comunicar no dia-a-dia e nas trilhas tbm.
Versão Imprimível
Já que tem uma galera comprando rádio podíamos escolher uma frequência pra Rapaziada potiguar pra gente se comunicar no dia-a-dia e nas trilhas tbm.
andré o que o gutemberg disse é que ao invez do snorkel vc pega a sua entrada de ar e puxa ela para dentro do carro , comumente coloca ela dentro o cofre , ou seja tipo umas mangueiras bem grossa mais pra isso tem que furar o painel do carro . acho que foi isso que o gutemberg quis dizer ..
Falaa galera, tava viajando desde quinta so voltei hoje, tava no interior Santana do Matos, nao entrei na internete esses dias todos...
Sobre os adesivos, vamos transferir amanha, ai viajei e mandei meu pai transferir mas ele se esqueceu --', ele tento agora pelo computador mas disse q o horario tava indisponivel, amanha as 9h ta trasferido ok?
Dei uma passada rápida no Edmar hoje no fim da tarde e o cara realmente é gente fina. Fui fazer uma consultoria com ele, hehehheeh, Quanto ao material: antena, conectores, fio etc, etc, etc, ele tem tudo...
se esse fds tiver trilha e toinho não for para nehum imdoor ele vai com a gente.
Anexo 304020Anexo 304021Anexo 304022