Bora galera dar um rolé nas Dunnas de Búzios?
Versão Imprimível
Bora galera dar um rolé nas Dunnas de Búzios?
talvez eu vá amanha com meu pai e uns amigos
amigos meu pai vai comprar o snorkell para o suzuki vitara.eu achei esse aqui.esse site é confiavel??alguem ja compro la?
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
alguem sabe um canto mais barato do que esse e que acompanhe a mangueira,abracedeiras e parafusos??
e onde instalar aqui em natal?la em allan,lula instala??
Não sei de preço e o que acompanha, mas o site é confiável.
Comprei minha cinta e anilha lá, só demora dois anos pra entregar.
Acabei de chegar das dunnas da zona norte e o vitarex se comportou muito bem! breve irei postar video.
sim já comprei até pneus no gama 4x4...pode confiar
boy essa vc me pegou!!!...o meu instalei em fortaleza na playbak...aqui não sei não...
tu tava onde camarada!!!!
eu tb passei por esse comboio e encontrei com o Marcelo RP e o zé Maria RP , mas como era uma trilha restrita(pelo que percebi) e os caras não gostam de pipoca(percebi pelo tom com que me pediu para não ficar no meio do comboio) então me despedi de Marcelo e Zé Maria e peguei o beco seguindo para encontrar os meus companheiros do NJC na duna da Baleia e fizemos o tobogã ao contrário...e depois foi pro Bonfa... próximo mês vamos fazer uma do RAPAZIADA à nível de aula para os iniciantes...técnica de condução e demais informações sobre o off road... DE GRAÇA!!!!...e para todos!!!!...INSTALA LOGO O RÁDIO QUE É TUDO EM UMA TRILHA!!! VC VAI VER...