RECOMENTO EDMAR NA RADIOCOM...LÁ TEM TUDO(antena, conectores e cabo)
procura lá o EDMAR... A RADIOCOM fica na rua que sai na jaguarari em frente da lateral da UNP da nascimento de castro. o nome da rua é Jairo Tinoco. em Lagoa Nova.
não sei o número... mas tem o nome na frente...e uma antena de rádioamador enorme...
amigos eu enviei um e-mail para o cara fazer os adesivos omtem.não sei se ele trabalha fds .se daqui para segunda ele não responder.
eu vou fazer em outro canto.mas proxima semana é garantido os adesivos ficarem pronto.
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
PG 1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - ESTOU COM ELE AQUI NO BOLSO.
PG 2-José Maria(X-TERRA PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 3-bruno saraiva - Natal/RN(VITARA BRANCO 5P) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 4-GARAGE4X4(VERANEIO E JEEP XAROPINHA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 5-Marcelo Medeiros Cunha(SAMURAI AZUL AP) - VAI PAGAR PRA MIM.
PG 6-Grand vinicios(GRAND VITARA PRATA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 7-sandro-natal(JIMNY PRATA) -VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO. 8-Jefferson Ricardo(VITARA BRANCO 3P) -VAI PAGAR DIRETAMENTE A MIM.
PG 9-luiz eduardosh(HILUX SW4 PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 10-EEKTEIMOSO(TR4 PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 11 E 12-martinelle(TROLLER CINZA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 13-marcelotroller(TROLLER VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA. 14-matheusseabra(TROLLER VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 15-diogo vasconcelos(VITARA CINZA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 16-Guntemberg(TROLLER PRETO) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO. 17-thales_(NIVA VERMELHA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 18-arthu nobre(BUGGY AMARELO) - VAI PAGAR DIRETAMENTE A MIM. 19-nilson natal(TROLLER BRANCO) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO. 20-samuel damasco(GRAND VITARA VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
matheusseabra,samuel damasco,nilson natal e thales_ vcs vão pagar quanto??? pq eu falei com o cara e para fazer vc paga 50% adiantado e quando for receber paga os outros 50%.
ai como eu vou passar la no pedra preta segunda-feira para pegar todo dinheiro com marcelo.ai eu so vou mandar fazer segunda.segunda-feira eu vou lar pago os 50% e mando fazer,e para receber são 2 dias uteis.ai eu tenho que esta com o dinheiro todo ate segunda-feira.se tiver como vcs depositarem na conta do banco=Banco do Brasil - Agencia 1533-4 Conta Corrente 6035-6.marcelo medeiros cunha.ou passar la no Pedra Preta Material de Construção - avenida da integração - 1950 - quase de frente a ''A saidera bar''.
procurar Marcelo Medeiros cunha(marcelo pareia)que tem o samurai azul ap 2.0,caso não esteja deixar com Patricia.
se poder ate as 15h por favor.
Galera tava meio sumido pq só tava c/ Catapora ...rs... Depois de velho é osso !
Bem, quanto ao adesivo devo passar na Pedra Petra p/ pagar, é pq tô evitando o sol, blz ?
Quantos aos rádios quem tiver interesse pode me passar email samuel_natal@hotmail.com
Tô reunindo a galera ...
Flw
Samuca
Eu nao tinha como entrar no forum,pq a net aqui de casa foi trocada,ai passei dois dias sem net mas segunda-feira sem falta eu vou pagar la no marcelo.
Eu nao tinha como entrar no forum,pq a net aqui de casa foi trocada,ai passei dois dias sem net mas segunda-feira sem falta eu vou pagar la no marcelo.
Tô indo para Tabatinga/Camurupim ou Pipa com a família(minhas pequenas e esposa), caso alguém queira participar estou na frequencia 146.420 ou meu cel 9131 8382. Bom final de semana para todos!
Mas André, te mandei um link de um 2900 por 439 com frete grátis. Mas tudo bem. O dinheiro é seu, kkkkk.
Ei, acabei de chegar de Pirangi. Estava indo da lagoa do Bonfim por Alcaçuz, quando me deparei com o comboio do curso de condução Off-Road da oficina 4x4. Avistei marcelo, com seu Samurai contendo um coolerzinho, vi meu companheiro de CPOR, Henrique, só que passei muito rápido e nem vi se tinha mais alguém conhecido.
O meu rádio deve tar chegando segunda e eu vou lá nesse caba que Buxinho falou, Edmar.
Mas André, te mandei um link de um 2900 por 439 com frete grátis. Mas tudo bem. O dinheiro é seu, kkkkk.
Ei, acabei de chegar de Pirangi. Estava indo da lagoa do Bonfim por Alcaçuz, quando me deparei com o comboio do curso de condução Off-Road da oficina 4x4. Avistei marcelo, com seu Samurai contendo um coolerzinho, vi meu companheiro de CPOR, Henrique, só que passei muito rápido e nem vi se tinha mais alguém conhecido.
O meu rádio deve tar chegando segunda e eu vou lá nesse caba que Buxinho falou, Edmar.
é mais oq vc me envior esta em falta.
e segunda meu pai vai la em buxinho tambem instalar o radio.