Se eu tivesse de rádio, tinha dado certinho...
Versão Imprimível
Se eu tivesse de rádio, tinha dado certinho...
Martinele, acho que seria bom um curso desse tipo para os novatos do grupo RP (eu me incluo nessa). Fiz esse curso da oficina4x4 e achei bom, mas deveria ter sido mais bem organizado, principalmente a parte prática. Talvez um curso com menos carros e mais obstáculos para treinamento seria o ideal.
Depois que tu desceu aquela dunna ali na lagoa e foi embora ainda passamos por uma subida numa dunna com curva, muita legal por sinal. Pena que já estava muito tarde e não pudemos treinar a subida várias vezes. Poderíamos marcar para fazermos esse percurso de novo, já começando ali da igrejinha e terminando em búzios. O que acham?
Valeu!
José Maria
Utilidade Pública: Muito bom para quem anda no mundo Off-Road e pode passar por algumas situações que requerem primeiros socorros a vítimas de acidentes.
SAMU Natal abre inscrições para curso gratuito de primeiros socorros
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Natal está com inscrições abertas para a turma do mês de agosto do curso básico de primeiros socorros para leigos do “Projeto SAMU e a Comunidade”. “A intenção é formar multiplicadores sobre os procedimentos que se deve tomar ao se deparar com uma vítima, de forma consciente, para salvar vidas”, destacou a coordenadora do Núcleo de Educação do SAMU, Grayce Louyse.
O curso é gratuito, com duração de 4h, e realizado sempre na última terça-feira de cada mês, no horário das 8 às 12 h, no auditório do SAMU. Qualquer pessoa, acima de 16 anos, pode se inscrever.
Para a turma de agosto, serão oferecidas 35 vagas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 3232 9211/ 3232 9222. O SAMU fica localizado na Avenida dos Potiguares, 300, em Dix – Sept Rosado.
Nesta terça (26), o projeto promove a edição do mês de julho do curso e que já está com as inscrições encerradas.
Ehehehe, amigo obrigado pela orientação. Acho que tenho dado sorte então pois é a 2° instalação que faço e o rádio funciona perfeitamente. No meu Vitara fiz uma peça de alumínio que fica presa no amortecedor da porta traseira que fica na parte de cima e quando ela deita fica rente a carroceria do carro e quando levanto fica acima do teto, enfim ficou bom! Pra vc ter idéia ontem eu estava no alto da candelária e me comuniquei com a galera entrando nas dunnas. Até eles ficaram surpresos.
Mas aconselho realmente instalar com um profissional para não haver risco de perder o rádio, ainda mais novo!
André, no meu ex-vitarinha não coloquei snorkel porque acho feio no vitara e também não quis cortar o paralama, então fui lá em Amarelinho e mandei ele colocar a entrada de ar pra dentro do veículo, embaixo do painel do lado do motorista, é simples e somente 100 latinhas, ficando ainda com a opção de acoplar a mangueira ou não, porque quando liga a mangueira fica o barulho da puxada do ar que particularmente eu achava legal. Heheheheh.
Somente relatando experiências com meu vitarinha (oh saudade, carrinho valente demais)Anexo 303864Anexo 303865.
Abraços.
CARO COMPANHEIRO ZÉ MARIA,
O PRINCIPAL OBJETIVO DO TÓPICO E AGORA GRUPO DO RAPAZIADA POTIGUAR É A UNIÃO E TROCA, EU DISSE, TROCA DE INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS.... GARANTO QUE EU, O SANDRO NATAL E O EDSON DA (GARAGE 4X4) E OUTROS TEREMOS O MAIOR PRAZER DE ENSINAR AOS INICIANTES. VOU ENTRAR EM CONTATO COM ELES E COMBINAR AGORA NO INÍCIO DO mÊS UMA TRILHA COM OBSTÁCULOS(BÁSICOS) PARA QUE VCS POSSAM APRENDER CERTOS MACETES. DETALHE: NÓS SEREMOS OS ZEQUINHAS DE VCS...
EM QAP E QRV!!!!
ATT.SANDRO MARTINELLE
Rapaz ter vocês de Zequinha vai ser um luxo (que coisa boiola, kkkkkkkk) estamos é chique, hehheheh
Rapaz quem não tem rádio, que compre, que o negocio é muito bom, vc fica totalmente informado mantendo sempre a segurança, não tem como se perder em trilhas, se tiver de bobera por perto fica antenado pra ver se tem alguem fazendo trilha, e o melhor de tudo fica na resenha com os amigos durante o percurso. Já deveria ter compro a muito tempo.