ANDRÉ FALA PRO TEU PAI QUE O RICARDO (NJC) DEVE INSTALAR PRA VC ... SÓ QUE É EM MACAÍBA...LÁ EM ZITO PEÇAS...PROCURA O RICARDO QUE ELE QUEBRA O TEU GALHO!!! MANDA UM EMAIL PARA ELE OK!!! zitopecas@yahoo.com.br
eu tb passei por esse comboio e encontrei com o Marcelo RP e o zé Maria RP , mas como era uma trilha restrita(pelo que percebi) e os caras não gostam de pipoca(percebi pelo tom com que me pediu para não ficar no meio do comboio) então me despedi de Marcelo e Zé Maria e peguei o beco seguindo para encontrar os meus companheiros do NJC na duna da Baleia e fizemos o tobogã ao contrário...e depois foi pro Bonfa... próximo mês vamos fazer uma do RAPAZIADA à nível de aula para os iniciantes...técnica de condução e demais informações sobre o off road... DE GRAÇA!!!!...e para todos!!!!...INSTALA LOGO O RÁDIO QUE É TUDO EM UMA TRILHA!!! VC VAI VER...
blz segunda feira o radio ta chegando e vou mandar instalar tb
ANDRÉ FALA PRO TEU PAI QUE O RICARDO (NJC) DEVE INSTALAR PRA VC ... SÓ QUE É EM MACAÍBA...LÁ EM ZITO PEÇAS...PROCURA O RICARDO QUE ELE QUEBRA O TEU GALHO!!! MANDA UM EMAIL PARA ELE OK!!! zitopecas@yahoo.com.br
vc sabe quem é allan né??e vc sabe quem é lula né??
eu acho que eles instalão.
sera?
galera tava meio sumido pq só tava c/ catapora ...rs... Depois de velho é osso !
Bem, quanto ao adesivo devo passar na pedra petra p/ pagar, é pq tô evitando o sol, blz ?
Quantos aos rádios quem tiver interesse pode me passar email samuel_natal@hotmail.com
tô reunindo a galera ...
Flw
samuca
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Amigos eu mesmo instalei meu rádio, não há complicações qualquer equipadora instala pois é mais simples do que um som.
ola Bruno,a instalação fisica sim,é facilorem voce tem que medir a estacionaria do radio e somente pessoas que tem o equipamento especial para isso é quem faz!!!!
voce pode acabar queimando seu radio ou nao enviando sinal adequado aos outros!
vai a dica
[]s
eu tb passei por esse comboio e encontrei com o Marcelo RP e o zé Maria RP , mas como era uma trilha restrita(pelo que percebi) e os caras não gostam de pipoca(percebi pelo tom com que me pediu para não ficar no meio do comboio) então me despedi de Marcelo e Zé Maria e peguei o beco seguindo para encontrar os meus companheiros do NJC na duna da Baleia e fizemos o tobogã ao contrário...e depois foi pro Bonfa... próximo mês vamos fazer uma do RAPAZIADA à nível de aula para os iniciantes...técnica de condução e demais informações sobre o off road... DE GRAÇA!!!!...e para todos!!!!...INSTALA LOGO O RÁDIO QUE É TUDO EM UMA TRILHA!!! VC VAI VER...
Mas rapaz, eu já soube que eu perdi a cana lá no Bonfim. Tio Homerinho me contou. E eu passei na porteira, mas tirei pra Pirangi, ói?