blz vinicios.
Versão Imprimível
blz vinicios.
Transferi. Prefiro o primeiro.
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - DINHEIRO MEU
2-José Maria(X-TERRA PRETA) - DEPOSITO NA CONTA DO BANCO
3-bruno saraiva - Natal/RN(VITARA BRANCO 5P) - PAGO NO PEDRA PRETA
4-GARAGE4X4(VERANEIO E JEEP XAROPINHA) - PAGO NO PEDRA PRETA
5-Marcelo Medeiros Cunha(SAMURAI AZUL AP) - PAGO PRA MIM
6-
em vinicios??
Esse primeiro chinês alguém já ouviu falar? Será que é bom? O elite já está bastante testado e parece ser bom. Já comprei nesse site e chega mesmo.
Se forem fazer uma compra coletiva eu estou interessado em participar. Aí depois, talvez, eu pegue um fixo de qualidade.
Abraço.
José Maria
Eita, postei errado.
O Top, é esse aqui:
Dual Frequency Display Multi Band Walkie-Talkie with VOX/Flashlight/FM Radio (VHF/UHF) - Free Shipping - DealExtreme
O primeiro que postei é VHF/UHF só que parece de brinquedo e a potência é 3W, ou seja, curto alcance.
O outro que postei duas vezes, é só UHF, com 16 canais, dá pra se comunicar com Talkabout, e dá pra programar as frequencias dos canais pelo computador. Porém, se não me engano, só na faixa de 400 a 470MHz, ou seja, não é 136-174MHz, que é a faixa das trilhas.
André, transferi pra conta que tu postou aí.
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - ESTOU COM ELE AQUI NO BOLSO.
2-José Maria(X-TERRA PRETA) - DEPOSITO NA CONTA DO BANCO.
3-bruno saraiva - Natal/RN(VITARA BRANCO 5P) - PAGO NO PEDRA PRETA.
4-GARAGE4X4(VERANEIO E JEEP XAROPINHA) - PAGO NO PEDRA PRETA.
5-Marcelo Medeiros Cunha(SAMURAI AZUL AP) - PAGO PRA MIM.
6-Grand vinicios(GRAND VITARA PRATA) - DEPOSITO NA CONTA DO BANCO.
7-
O site é primeira, e é frete grátis, portanto não precisa juntar gente pra comprar, porém comprando em quantidade, eles dão pequenos descontos. Por exemplo: Esse rádio de U$ 87,40, comprando cinco, fica U$ 85,60 cada, mais uma taxa de U$ 1,70.
Já comprei várias coisas lá e chega tudo certinho. Demora um pouco, pois vem da China. Mas vem. Só precisa se cadastrar no PayPal.
Inclusive, pra quem ainda não tem, recomendo isso aqui(até pra testar o site):
O meu é esse. Diz que carrega no sol e tem medidor de sulco de pneu, que eu uso pra esvaziar: Solar Powered Digital Tire Pressure Guage with Depth Measurer and Flashlight - Free Shipping - DealExtreme
Mas podem comprar qualquer um desses, pra testar: tire pressure gauge - DealExtreme
Olha só o que tem pra carro: Breathalyzer Tester, Tire Pressure Gauge, Parking Sensor & More Driving Aids on Sale - DealExtreme
o josé maria eu vendo um site e vi que eles vemdem snorkel de x-terra.
Snorkel Nissan X-Terra - Acessórios e Equipamentos - Mundo 4x4
eles são da paraiba
e ai vai marca algum passeio esse fds??
André, transferi R$ 10,01.
Pessoal, o rádio obrigatoriamente tem que ser 2 m, ou FM, com frequência na faixa de 136-174MHz. Não é para comprar UHF e nem similares a Talk About, pois a brincadeira será pela metade...
Quem foi que entrou em contato com o vendedor? Deixa eu participar da compra.