Sandro, tenta as pastilhas de freio lá em Jaime da Freioservice na Prudente, troquei as do meu lá semana passada, só que o meu é 2006, não sei se é diferente. Valeu.
Versão Imprimível
Sandro, tenta as pastilhas de freio lá em Jaime da Freioservice na Prudente, troquei as do meu lá semana passada, só que o meu é 2006, não sei se é diferente. Valeu.
E ae galera, entrega dos adesivos vai ficar pra sexta no posto mermo? se sim, de q horas?
entrega dos adesivos da rapaziada potiguar
amanhã dia 29 de julho de 2011
local: Posto novo horizonte vizinho a lampadinha da br-101
horário: 19:30
assuntos:
1 - entrega dos adesivos;
2 - trilha de sábado;
3 - trilha/aula para os menos experientes;
4 - segunda trilha do rapaziada potiguar.
USAREMOS A FREQUÊNCIA 146.440
Olá, José Maria e Rapaziada Potiguar .....
Lima (Anatel) retira as questões da prova sim destas duas apostilas ...
são, ao todo, 40 questões .... mas é beleza ....nada demais ...
Fiz a prova de Julho no sábado, dia 16, pq Lima ía aplicar a prova em Caicó na sexta-feira,
dia 15.07. Mas é praxe ele fz sempre numa sexta-feira.
Qdo vcs forem no link da Anatel, percebam que tem uma Errata de uma questão da
prova de Ètica e Técnica Operacional que não colei qdo enviei as demais.
Apenas estudem as apostilas como se fossem questionários que se estudava
no tempo de colégio ... srsrsrsrs
E, quanto às taxas, é coisa de Brasil mesmo, a de R$ 12,07 é anual, a primeira de
R$ 20, é pra Cadastro na Anatel, as duas últimas de R$ 20, e R$ 26, são pra a Licença
da Estação e outra coisa que não me lembro mais .....
Ainda:
O Rádio Elite GP permite mudar as cores, diminuir as faixas de frequência, tipo de 5 em 5,
modular com Talkabout, diminuir ou aumentar a potência da estação e outras coisas mais ...
Logo que puder e como já mexi nele de frente pra trás e vice-versa posso colocar algumas opções aqui ....
Abs,
Siminola
É Vinicius, consegui mudar a configuração e deu certo. Estou apanhando ainda deste aparelho.
Ekkteimoso, vc tava na Trilha Lual das Lagoas ?
Amigos eu deixei o Vitara em Cajú e amanhã to o dia todo em treinamento, mas a partir das 16h estou na área e de vitara.
e o snorkel,chega quando andré?quem vai instalar?