Viiixi, e eu achando que todos vcs já se conheciam de trilhas e estariam, agora, apenas se organizando ..... rsrsrs
Versão Imprimível
Já houve uma trilha do Rapaziada Potiguar, mais está chegando mais gente e quem não pôde ir pra trilha não conhece a galera pessoalmente.
19H tamo lá!
de 18:30 as 19:00 to la
Queiroz Galvão é meu ovo!!! É Queiroz Oliveira!!!
Ei, tou pensando em ir lá no Norte Shopping antes, então devo chegar lá pelas 20h00.
Parece que o encontra vai ser debaixo de chuva, sorte pra quem tem o carro fechado....
Fala Pessoal!
Estou indo visitar Natal na próxima semana. O que me aconselham visitar Litoral norte ou sul? alugo um 4x4 ou bug, confesso que não tenho muita vontade de andar de bug (constantes brigas com 4x4)
Mudança de planos: 19h00 tou lá no Novo Horizonte, depois vou pro Norte Shopping.
Rapaz... tem muita coisa bonita nos dois sentidos, tanto norte como sul. Aconselho a você contratar um passeio de bugre, pois ir de 4x4 sem conhecer a região é complicado.
Litoral sul você pode ir passar uns dias em pipa que tem muita coisa bonita pra conhecer por aquela região. Uma dica: entra em algum site de compra coletiva e procura por promoções de hospedagem no RN.
Qualquer coisa... é só falar.
Valeu!
José Maria
Não vou poder ir nesse encontro. Fica pra próxima, galera.
Um abraço.
José Maria