nem deu pra eu ir depois eu pego com andre , e ai como foi ?
Versão Imprimível
nem deu pra eu ir depois eu pego com andre , e ai como foi ?
Foi bom vic...
Deu pra conhecer umas pessoas, marcamos a trilha de amanha, mas poucas pessoas vao...
Tô na frequencia as 12h modulando para confirmar se vou ou não. QSL?
Bruno meu pai ainda ta sem radio... tem como se mandar o numero do teu celular ai?
amanha 12h nos liga pra vc...
Olá Pessoal !!! Melhorei da catapora, até que enfim ..rs... Bem, a partir de amanhã começo a sair e tomar uma gela ! Queria saber se alguém vai dar um rolé no Domingo ? Pedi 6 rádios p/ alguns amigos do CPOR e o José Maria e acredito receber todos na semana que vem ... Vai ficar todo mundo ligado na cidade KKK
Ei pessoal, onde faço um orçamento legal p/ uma limpeza de bico ? Grand Vitara ... flw
Grand Vinicius, por favor fala ai as referencias do Radio q tu falo pro meu pai la no posto...
Valew
Amanha trilha progamada pras 14H...
Sandro amanha meu pai liga pra vc pra acerta as coisas blz?
Bom galera como estamos nos conhecendo agora irei passar meus contatos e o que faço pra que eu possa contribuir mais com a Rapaziada Potiguar e ser contactado quando houver algum passeio off road com a familia e trilha da birita.
Bruno Saraiva - 9131 8382(oi) / 9101 9196(hor. comercial) brncsaraiva@hotmail.com(msn), brunocsaraiva1(skype), brunosaraivarn(twitter), brunobrev@hotmail.com(trabalho).
Trabalho com venda de carros e consultoria de manuntenção de carros. Tenho muito conhecimento com logistas de semi-novos de Natal/RN.
A um ano trabalho com venda de imóveis e captação de grandes áreas para incorporadoras.
Também sou membro do Opala Clube do RN desde 2006 e agora do Rapaziada Potiguar.
Enfim amigos meu contatos estão ai e não deixe de me ligar se houver um passeio e uma trilhazinha!!
o encontro da rapaziada para a trilha de hj, vai ser aonde ?
Neste sábado, partiremos às 14:00 h em ponto lá de Pirangi. O local de concentração será no seguinte local:
no sentido Natal - Pirangi, em Pirangi, seguir no asfalto após o cajueiro, à direita (obrigatório para final de semana), subir e depois de descer, passar pela ponte, lá na frente tem um restaurante conhecido pelos caldos e pastéis. Estaremos lá.
O roteiro será Alcaçuz, trilha do tobogã, saindo do lado da torre de celular de Tabatinga, Malembar, e na volta, as dunas de Búzios. Previsão de término às 17:30 h.
Vou sair de Natal às 13:30 h e irei pela rota do sol. Estarei com o rádio na frequência 146440 kHz.
Não confundir: sairemos às 2 da tarde de lá de Pirangi, e não de Natal, portanto, dêem seus pulos para estarem lá na hora. Qualquer atraso comprometerá a execução do roteiro completo.
Um abraço!
Eu comprei desse caba aqui por 439, mas ele aumentou: Radio Yaesu Ft 2900 R/e - R$ 459,00 en MercadoLibre
O pessoal falou que esse site é de confiança: ViaSedex.com Pesquise VHF FT-
Rapaz, depois do posto fui lá pro Apodi, nem lembro como cheguei em casa. E hoje de manhã cedo fui pro dia dos pais da escola do meu filho. Ainda levei umas quedas do professor de judô da escola.
Diogo até ligou pra mim e eu confirmei que ia, mas ARRIEI...
Acordei lá pelas 14h30, aí não deu mais pra ir. Quero ver as fotos e a resenha.